Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Todo mundo namorando Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 23 - Todo mundo namorando

726 visualizações Denunciar


Logo que entraram na sala, a aula começou. A professora não cansava de lançar olhares feios a Fercho e Dulce, mas eles fingiram que não era com eles. Um tempo depois, a aula acabou.


Fercho: Partiu jogar video game na minha casa? - olhando para as meninas.


Dulce: Eu bem que queria, mas vou ter que trabalhar de tarde - fazendo uma careta.


Anahí: E eu vou sair com o Ponchito - dando um sorriso apaixonado.


Maíte: Pelo jeito, você vai ter que perder pra mim denovo, amor - olhando Fercho e rindo.


Fercho: Não vou nada, morena, dessa vez eu vou ganhar - passando o braço no pescoço dela e dando um beijo na bochecha de Maíte.


Maíte: Dúvido - rindo - Olha Any, alí não é o Poncho com um buquê na mão? - olhando para Poncho, espantada.


Anahí: Aonde? - virando a cabeça para olhar - É sim, May! - espantada - O quê ele vai fazer? O Ponchito nunca me deu um buquê e nada  - começando a ficar nervosa.


Dulce: Relaxa, loira! - tentando acalmar Anahí - Que droga! O que aquele idiota ta fazendo aqui? - vendo Christopher em pé encostado no seu carro.


Anahí: Não xinga o Poncho, Candy - olhando brava para a amiga.


Dulce: Eu to falando do Christopher, Any - revirando os olhos.


Anahí: Desculpa, amiga - olhando para Dulce com uma careta - Aí o Poncho ta vindo, o que eu faço? - vendo Poncho vir na direção dela e olhando para os amigos, desesperada.


Dulce: Não precisa se desculpar, loira, mas relaxa - olhando Anahí que ainda continuava nervosa, embora Poncho já estivesse parado na frente dela.


Anahí: Oi - olhando para Poncho, nervosa.


Poncho: Oi loirinha - dando um sorriso tímido - Isso aqui é pra você! - entregando o buquê de flores para Anahí.


Anahí: Obrigada, Ponchito... Mas porque? - pegando o buquê e olhando pra ele, sem entender.


Poncho: É que eu demorei muito para fazer isso, loirinha - sorrindo sincero - Sabe, eu fiquei pensando a noite inteira em como ia fazer isso e não cheguei a uma conclusão - dando uma risada fraca - Mas eu percebi que não importa como é feito isso, o que importa é o que agente sente aqui - apontando para o coração - E eu sei que eu nunca fui o mais romântico, mas apesar de tudo isso, eu te amo - olhando para Anahí, sério - Quer namorar comigo? - se ajoelhando.


Anahí: Que lindo, Ponchito! - com os olhos cheios de lágrimas - Eu te amo... É claro que eu quero namorar com você - sorrindo apaixonada.


Poncho: Sério? - dando um sorriso bobo.


Anahí: Sim - olhando para Poncho, sincera.


Poncho: Então já que agente ta namorando, eu queria que você aceitasse isso - pegando a caixinha que continha as alianças e abrindo ela.


Assim, Anahí pegou a aliança e colocou ela no dedo Poncho, já Poncho pegou a outra aliança e colocou no dedo de Anahí. Eles estão se beijaram apaixonados, enquanto os amigos sorriam ao ver o mais novo casal do pedaço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Poncho e Anahí conseguiram se desgrudar e os amigos parabenizaram os dois pelo namoro, Christopher se aproximou. Christopher: Boa tarde! - cumprimentando Maíte, Fercho, Anahí e Poncho, mas ignorando Dulce - Poncho... - olhando para Poncho - Any... - olhando para Anahí - Eu fico muito feliz por vocês, de verdade - dando um sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais