Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Festa a fantasia Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 24 - Festa a fantasia

1036 visualizações Denunciar


Depois que Poncho buscou todo mundo, eles se dirigiram a festa do terceiro na casa de Derick. Anahí estava fantasiada de cinderela, Poncho estava fantasiado de bombeiro, Fercho está fantasiado de punk, Maíte estava fantasiada de pocahontas e Dulce estava fantasiada de tequileira. Logo que chegaram lá, viram Derick parado na porta. Ele estava fantasiado de pirata.


Derick: E aí, galera! - cumprimentando Poncho, Anahí, Maíte e Fercho - Fiquem a vontade - sorrindo e vendo Dulce que vinha atrás - Oi minha ruiva - olhando para Dulce, quase babando - Você ta maravilhosa - sorrindo apaixonado.


Dulce: Você que ta lindo, Dé! - sorrindo pra ele, de volta.


Poncho: Eu e loirinha, vamos lá dentro! Até depois - dando um sorriso malicioso para Anahí e entrando com ela na festa.


Fercho: Eu e a minha morena aqui, vamos fazer o mesmo - olhando para Maíte e pegando na mão, para logo em seguida eles entrarem na festa.


Derick: Finalmente sós - sorrindo apaixonado para Dulce.


Dulce: Pois é - dando um sorrisinho sapeca.


Derick: A não! - olhando pra frente e vendo quem tava chegando.


Dulce: O quê? - se virando e vendo Christopher com Fuzz.


Assim que os seus olhares se cruzaram, era impossivel parar de olhar. Dulce se perguntava como Christopher conseguia ser tão lindo. Aquele roupa de capitão tinha caído perfeitamente nele e ele parecia mais lindo do quê de costume. No outro lado, se passava o mesmo. Christopher embora continuasse a se aproximar de Derick e de Dulce, segurando a mão de Fuzz, não conseguia parar de encarar a ruiva. Dulce estava maravilhosa com aquele top, a saia grande e o chapéu grande da cabeça. Ela concerteza era a tequileira mais gostosa e mais linda que ele já tinha visto. Mas eles pararam de se olhar, assim que Derick falou em alto e bom som.


Derick: O que você ta fazendo aqui? - olhando para Christopher, irritado.


Christopher: A minha namorada me chamou para vir de acompanhante - olhando para Fuzz e depois para Derick, lançando um sorriso irônico.


Derick: É, mas eu não te chamei - encarando Christopher.


Christopher: E o que me importa se você me chamou ou não? Essa festa é do terceiro e não sua - encarando Derick.


Fuzz: É verdade, Dé! E você não precisa ficar se preocupando com o Ucker, tudo bem que ele é ex dessa peste aí - olhando Dulce com desdém - Mas agora ele é meu e só tem olhos pra mim, então não precisa ter ciúmes - dando um sorriso irônico.


Dulce: A añazinha tem razão, Dé - se segurando para não rir, pois Christopher dias atrás tinha tentado beija-la, o que significava que ele não era dela e não tinha olhos só pra ela, como Fuzz estava pensando - Deixa esse idi*ta entrar, lindo... Porque mesmo se ele quiser algo comigo, eu não vou querer - dando um sorriso debochado para Christopher - Agora eu só me importo com você - se virando e olhando para Derick.


Derick: Você tem razão, Dul - sorrindo apaixonado para Dulce - Então pode entrar, Christopher - olhando para Christopher - Mas o que você disse mesmo, minha ruiva? - se virando para Dulce novamente.


Dulce: Que eu só me importo com você - entrelaçando seus braços no pescoço de Derick e o beijando.


Christopher olhava a cena irritado, até que foi puxado por Fuzz para entrar na festa. Como assim ``se ele quiser algo comigo, eu não vou querer``? Essa Dulce estava mentindo, só podia, pois ele sabia que ela ainda o amava. Mas ele iria mostrar que ela estava errada, a se ia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher dançava com Fuzz na pista de dança, sem muito interesse, até que viu Derick e Dulce entrarem e começarem a dançar animados. Ele na mesma hora, puxou Fuzz para mais perto. Fuzz: Assim que eu gosto, Ucker - colando seu corpo no de Christopher e dançando com ele, animada. Christopher nem prestava atenção no q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais