Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Festa a fantasia Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 24 - Festa a fantasia

930 visualizações Denunciar


Christopher dançava com Fuzz na pista de dança, sem muito interesse, até que viu Derick e Dulce entrarem e começarem a dançar animados. Ele na mesma hora, puxou Fuzz para mais perto.


Fuzz: Assim que eu gosto, Ucker - colando seu corpo no de Christopher e dançando com ele, animada.


Christopher nem prestava atenção no que Fuzz falava, pois ele só conseguia ver Dulce e pensar em como ela estava gata com aquela roupa.


Fuzz: Ucker, eu queria beber alguma coisa - olhando para o namorado.


Christopher: Ta bom, Dulce - respondendo para Fuzz, sem muito interesse.


Fuzz: O que disse? - se afastando de Christopher e olhando para ele, incredúla.


Christopher: Que eu já vou, Dulce! - respondendo Fuzz, sem tirar os olhos de Dulce.


Fuzz: Você me chamou de Dulce, Christopher - irritada.


Christopher: Quê? O que tem a Dulce? - ao ouvir o nome de Dulce, ele acordou do transe.


Fuzz: Você me chamou de Dulce! - bufando.


Christopher: Não chamei não, Fuzz... Você está louca - se fazendo de desentendido.


Fuzz: EU NÃO ESTOU LOUCA, CHRISTOPHER! - assim que ela gritou, um monte de gente se virou para ver a discurssão - EU OUVI MUITO BEM!


Christopher: Então você está ouvindo mal e para de gritar assim - olhando para Fuzz, com vergonha das pessoas que os olhavam, inclusive Dulce e Derick.


Fuzz: NÃO PARO NÃO! - gritando - EU QUERO IR EMBORA AGORA, CHRISTOPHER! - olhando para Christopher, irritassima.


Christopher: Então vai - respondendo com um sorriso irônico na cara.


Fuzz: Você é um cretino! - dando um tapa na cara de Christopher e saindo da festa, emburrada.


Christopher imediatamente colocou a mão no rosto que ardia pelo tapa e foi direto para o bar pedir uma bebida. Já Dulce estava se segurando para não rir, quando Derick comentou.


Derick: Caramba! - olhando espantado para a briga que acabará de presenciar.


Dulce: Pois é - segurando a risada.


Enrique: Aí Dé - se aproximando de Derick e Dulce - Desculpa interromper o casal, mas tenho que te falar uma coisa - olhando para Derick.


Derick: O que foi, Kike? - olhando para o amigo.


Enrique: Será que você não pode me dar uma força com as bebidas? Acontece que a cerveja acabou e temos que ir no supermercado comprar mais - olhando para o amigo.


Derick: Como assim acabou, Kike? A festa acabou de começar e além disso tem o barman alí que pode fazer qualquer drink... Outra que eu to com a minha ruiva aqui - passando o braço envolta do pescoço de Dulce.


Enrique: Parece que a galera bebeu tudo de tarde enquanto tava trabalhando nos preparativos da festa... Eu sei, irmão, mas tem gente que só bebe cerveja, agente tem que ir buscar, cara, se não vão falar que a festa do terceiro foi mo furada - olhando para Derick, preocupado.


Derick: Eu sei, mas... - não querendo ir, pois não queria deixar Dulce sozinha com Christopher.


Dulce: Pode ir, lindo! Eu vou ficar aqui te esperando e não esqueça que eu só tenho olhos pra você - tentando fazer Derick ir, pois ela não podia perder a oportunidade de zoar Christopher.


Derick: Então ta bom, minha linda! Logo eu to de volta - dando um beijo rápido em Dulce e indo com Enrique para fora da festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Dulce viu Derick e Enrique se afastarem, ela foi em direção ao bar para tomar uma bebida e zoar Christopher, é claro. Dulce: Christopher, eu juro que depois de hoje, eu não vou zoar a añazinha durante um mês - sentando do lado de Christopher e lhe lançando um sorriso irônico. Barman: Aqui, senhor - entregando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais