Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Festa a fantasia Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 24 - Festa a fantasia

13 visualizações Denunciar


Assim que Dulce viu Derick e Enrique se afastarem, ela foi em direção ao bar para tomar uma bebida e zoar Christopher, é claro.


Dulce: Christopher, eu juro que depois de hoje, eu não vou zoar a añazinha durante um mês - sentando do lado de Christopher e lhe lançando um sorriso irônico.


Barman: Aqui, senhor - entregando um copo de tequila para Christopher.


Christopher: Obrigado - pegando o triplo de tequila e virando num gole - Você só veio aqui para me zoar né? - se virando pra Dulce.


Dulce: Você acha mesmo que eu ia perder essa oportunidade? - dando um sorriso debochado.


Christopher: É, acho que não - sorrindo de lado - Mas se você veio aqui, é porque você quer alguma coisa né? - encarando Dulce - Ou veio aqui só pra me zoar? Porque eu não acredito - se aproximando da boca de Dulce, fazendo ela ficar nervosa.


Dulce: Que viagem, Christopher - se afastando dele - Nossa! A música que eu gosto começou a tocar, vou lá dançar que ganho mais... Tchau Luizinho - dando um sorriso irônico, se levantando e indo para a pista de dança.


Christopher apenas negou com a cabeça. Já Dulce foi para a pista de dança e começou a dançar sensualmente. Parecia que ela rebolava e depois olhava para Christopher, só para provoca-lo. E conseguiu, porque Christopher mordia o lábio e não parava de secar a ruiva.


Christopher: Dulce María, Dulce María... Você ta brincando com fogo! Mas hoje você vai me pagar, porque eu vou te fazer engulir o que você disse - pensou Christopher, enquanto Dulce ainda dançava.


Logo a música acabou, mas logo em seguida começou a tocar outra música. Por coencidência, Christopher conhecia essa música e ia usar ela pra provocar Dulce, porque a letra era tudo que ele queria dizer a ela. Então ele se levantou e foi em direção a ruiva.


Christopher: Pra que foi se envolver com alguém, se todo mundo ainda sabe que você me ama? - chegando por trás de Dulce e susurrando a letra no ouvido dela, ela imediatamente se arrepiou e ficou de frente para Christopher.


Dulce: Christopher? - espantada - Eu não te am... - mas a sua fala foi cortada por Christopher.


Christopher: Tá escrito no seu olhar, tentando disfarçar, mas quando vai dormir, me chama - segurando na cintura de Dulce e se aproximando dela, ela queria se separar dele, mas não conseguiu, porque já estava enfeitiçada pelo seu olhar.


Dulce: Christopher, agente não pode dançar assim! Eu namoro o Derick. Ele não vai gostar de ver isso - olhando para Christopher, nervosa, mas ele nem respondeu e continuar a dançar coladinho com a ruiva - Christopher, me responde seu idio... - mas a sua fala foi cortada novamente por Christopher.


Christopher: Será que eu que sou bandido, mentiroso e mulherengo? - colando sua testa na de Dulce - Olha pra você, tá namorando e me querendo! - encarando Dulce.


Dulce já estava quase empurrando ele, quando Christopher a beijou. E ao sentir aqueles lábios nós seus, ela sabia que era impossivel se afastar dele. Tudo que ela queria naquele momento era beija-lo a noite inteira. Mas o beijo acabou mais rápido do que começou, pois Christopher mordeu a lingua dela de proposito, ela então se afastou por puro reflexo, porque ele tinha mordido a lingua dela e tinha doído. Dulce já ia começar a xingar, quando viu a expressão de Christopher que carregava ironia.


Christopher: ``Mesmo se ele quiser algo comigo, eu não vou querer`` - repetindo as palavras de Dulce - Parabéns, María! Você é uma mulher de palavra - dando um sorriso irônico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou tão incredúla com o que Christopher tinha feito, que nem conseguiu bater ou xingar ele na hora. E quando ia fazer isso, ele já tinha saído de perto dela. Dulce: Eu não acredito que aquele filho da p*ta fez isso - falando para sí própria - Mas eu vou procurar ele e vou mata-lo - bufando e indo em direç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais