Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD
Um mês havia se passado e finalmente tinha chegado a última semana de aula, ou seja, as férias de julho estavam se aproximando. Depois da briga com Dulce, Derick não a procurou, assim como Fuzz não procurou Christopher. Poncho e Anahí estavam namorando sério, assim como Fercho e Maíte. Só Christopher e Dulce que ainda não tinham se acertado, alias sempre que se cruzavam, eles acabavam brigando. Mas Christopher estava bem, estava focado no trabalho e na faculdade. Já Dulce tinha sído liberada de trabalhar, pois o seu castigo havia acabado. Então ela voltou a se dedicar a suas travessuras e voltou a ser a peste de sempre, infernizando os professores, zoando os alunos e tocando o terror no Elite Way School, mas apesar disso, ela não tinha voltado a beber. Nesse momento, ela estava sentada novamente na sala do diretor, pois tinha sído expulsa da aula de História.
Pascual: Senhorita Dulce, confesso que estou chateado. Eu realmente achei que você tinha melhorado, mas ví que você voltou a ter esse comportamento lamentável de sempre - olhando para Dulce, preocupado.
Dulce: Mas senhor diretor, eu te juro que a culpa não foi minha - olhando para o diretor.
Pascual: É o que você sempre diz, não é, Dulce? - dando uma risada fraca - A professora de história me disse que você a ofendeu - olhando pra ela, sério.
Dulce: Eu vou te contar como aconteceu, diretor! A professora estava perguntando na aula quem descobriu o Brasil e ela falou para eu responder, mas eu não me lembrava da resposta, aí chutei Cristovão Colombo. Só que a professora começou a rir da minha cara e falou que eu tava errada, aí eu apenas perguntei: ``Se não foi ele, então foi a senhora?`` - dando um sorrisinho maroto.
Pascual se segurou para não rir. Dulce era uma peste, mas até que era uma peste com um ótimo humor. Mas se lembrou que era o diretor e tinha que dar uma bronca nela.
Pascual: Mas isso é muito errado, senhorita Dulce! Eu acho que vou ter que chamar seu pai para conversar comigo, afinal já é a quinta vez nesse mês que você para na minha sala e até agora eu só liguei para a sua mãe - olhando para Dulce, sério.
Dulce: A não, senhor diretor! O meu pai não - fazendo uma careta, pois apesar do senhor Fernando ter melhorado, ele já estava começando a ficar de saco cheio das travessuras de Dulce e já tinha avisado a ela que na proxima vez que ela aprontasse, ele daria uma surra nela, pois Dulce já tinha quebrado uma janela da casa, quando estava jogando hockey dentro de casa e ligado para uma empresa que concorria com a empresa de seu pai e passado um trote, além disso ele nem sabia o que Dulce tinha aprontado na escola antes, pois o diretor telefonou a Blanca e ela não contou ao marido o que Dulce tinha feito.
Pascual: Eu não queria fazer isso, Dulce. Mas vou ter que fazer! - olhando para Dulce, sincero - A senhorita não para de aprontar - negando com a cabeça.
Dulce: Senhor diretor, sabe o que meu pai vai fazer? Ele vai me dar uma surra e se isso acontecer, amanhã eu vou vir pra escola toda roxa e cheia de dor - fazendo uma careta - Mas se o senhor puder me dar só mais uma oportunidade, eu prometo não aprontar mais até acabar o ano - olhando para o diretor, séria.
Pascual: Senhorita Dulce... - não sabendo o que dizer, pois apesar de Dulce ser uma peste, ela era uma boa pessoa e no fundo tinha ficado com dó de saber que o pai batia nela - Tudo bem, Saviñon! Eu vou ligar para a sua mãe dessa vez, mas na próxima, eu juro que ligarei para seu pai e não vou me importar em como ele vai te castigar - olhando para ela, sério.
Dulce: Obrigada, senhor diretor! - abrindo um grande sorriso para Pascual - Eu juro que o senhor não vai se arrepender - olhando para o diretor.
Pascual: Espero mesmo que não, Dulce - vendo ela sair da diretoria quase pulando de alegria.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Escritório do Senhor Fernando Saviñon - Christopher: Senhor Fernando! Será que eu poderia trocar uma palavra com o senhor? - olhando para o chefe. Fernando: Claro, Chris! Pode falar - sorrindo para Christopher. Christopher: Eu não sei bem como pedir isso para o senhor, mas é que faz tempo que não visito meus pais l&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 302
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28
Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs
-
vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50
Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...
-
kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10
continua!! to adorando
-
vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10
Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!
-
malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26
Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!
-
vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50
Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)
-
thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17
vc não vai postar mais? :x
-
malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48
Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!
-
vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13
AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)
-
amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46
Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !