Fanfics Brasil - Capítulo 27 - A serenata Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 27 - A serenata

968 visualizações Denunciar


Depois que Dulce decidiu fazer a serenata, ela ligou para Anahí, pois sabia que o tio da amiga tinha um grupo de serenata, então talvez ele pudesse ajudá-la.


Anahí: Alô! - atendendo o celular.


Dulce: Any... É a Dulce! Preciso da sua ajuda!


Anahí: O que foi, Candy? Fala rápido porque logo eu vou sair, é que eu acabei de almoçar com o Poncho e ele me deixou em casa, porque tinha que resolver um trabalho da faculdade, mas acho que logo ele deve estar chegando aqui.


Dulce: Cancela com o Poncho, Any!


Anahí: Porque, Dul? Não to entendendo.


Dulce: É que eu decidi que vou fazer uma serenata para o Christopher hoje e você...


Anahí: AAAAAAAAAAAAAAAAA - gritando - SÉRIO?


Dulce: Sim, mas deixa eu terminar de falar - suspirando - Lembra daquele seu tio que tem um grupo de serenata? Fiquei pensando se ele poderia me ajudar... Claro, eu vou cantar, mas preciso que eles toquem os instrumentos e façam o som né?


Anahí: Lembro sim, Candy! Vou falar com ele! Mas e o Poncho? Conto pra ele ou não?


Dulce: Melhor não, Any... Porque ele mora com o Chris e talvez fique demonstrando ansiedade e o Christopher não pode saber de nada! Tem que ser uma surpresa.


Anahí: Então tudo bem, Dul. Vou cancelar com o Poncho e falar com o meu tio, aí quando tiver tudo certo, eu vou aí na sua casa para confirmar tudo!


Dulce: Vem na casa do Fercho, eu to aqui.


Anahí: Ta bom, amiga! Até daqui a pouco, beijo - desligando o celular - Até que enfim, a Dul se decidiu - pensou Anahí, enquanto sorria satisfeita.


Assim, Anahí cancelou com Poncho, alegando que a mãe não tinha a deixado sair, depois  ela ligou para seu tio para explicar a história de Dulce e Christopher. Ele imediatamente topou levar seu grupo de serenata. Feliz, ela desligou o celular e foi direto para a casa de Fercho. Chegando lá, fez uma cara de triste só pra dar um susto na amiga.


Dulce: E aí? - olhando com medo para Anahí.


Anahí: E aí que... - fazendo suspense.


Maíte: Fala logo, Any - disse Maíte, impaciente.


Fercho: Conseguiu o grupo ou não? - olhando para Anahí.


Anahí: SIM! - gritando e Dulce correu para abraca-la, enquanto Maíte e Fercho sorriam, felizes pela amiga.


Dulce: Obrigada, loira! - dando um sorrisão.


Anahí: Dul, eles vão estar em frente ao apartamento do Poncho e do Christopher, dez horas da noite. Foi o único horário que dava para eles irem - olhando a amiga, sincera.


Dulce: Não tem problema, Any. A única coisa que importa agora é achar a música que eu vou cantar para o Christopher - falando feliz, enquanto os amigos sorriam pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Dulce terminou de escolher a música, ela pediu a Anahí para avisar ao grupo da serenata qual música que era, para que assim eles conseguissem se preparar, a loira então ligou pra eles e combinou tudo certinho. Mas tarde, Dulce disse aos amigos que precisava ir para casa se desculpar aos pais pelo o que tinha falado. Eles imediatamente c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais