Fanfics Brasil - Capítulo 27 - A serenata Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 27 - A serenata

890 visualizações Denunciar


Depois que Dulce terminou de escolher a música, ela pediu a Anahí para avisar ao grupo da serenata qual música que era, para que assim eles conseguissem se preparar, a loira então ligou pra eles e combinou tudo certinho. Mas tarde, Dulce disse aos amigos que precisava ir para casa se desculpar aos pais pelo o que tinha falado. Eles imediatamente concordaram e desejaram boa sorte a amiga. Chegando lá, encontrou a mãe, assistindo televisão.


Dulce: Oi familia - entrando em casa, mas sendo ignorada pela mãe - Mamãe! - tentando chamar a atenção de Blanca - FALA COMIGO! - gritando.


Blanca: Se você gritar assim comigo novamente, eu juro que te dou um tapa na boca, Dulce María! -  olhando para Dulce, brava.


Dulce: Credo, mamãe! De uns tempos pra cá, você encarnou o pai - negando com a cabeça - Sabia que você quase arrancou a minha orelha? - olhando a mãe com uma careta.


Blanca: Você mereceu, Dulce María! Então nem me venha com essa - olhando a filha, brava.


Dulce: Ta bom, ta bom, confesso que mereci - sorrindo a contra gosto - Mas e o papai, cadê? - perguntando pelo pai, no mesmo momento que ele abre a porta de casa - Papai - abrindo um sorriso ao ver Fernando - Tava falando de você agora mesmo - olhando o pai.


Fernando: E quem te perguntou alguma coisa? - entrando em casa - Alias, você ta na corda bamba, Dulce María! Mais uma, só mais uma e você vai ver - olhando para a filha, bravo.


Dulce: Então tomara que essa corda seja firme - tentando fazer uma piada, mas sem hesito - Mas deixando isso de lado, eu queria falar com vocês uma coisa - olhando para os pais, séria.


Fernando: O que você aprontou, Dulce María? - olhando para a filha, bravo.


Dulce: Parece que a sua sindrome de ``Tudo é culpa da Dulce`` voltou - rindo da própria piada, mas parando ao ver o olhar do pai - Mas respondendo a sua pergunta, eu não aprontei, papai - rindo novamente.


Blanca: Fala logo, Dulce María! - olhando a filha, impaciente.


Dulce: Agora todo mundo deu pra me chamar de Dulce María - revirando os olhos, mas parando ao ver os olhares bravos dos pais - Ta bom, vou falar - fazendo uma careta e olhando os pais - Acontece que eu queria falar pra vocês que eu me arrependi do que eu disse de manhã, eu tava irritada e acabei falando o que eu não devia, mas eu nunca desejaria isso a ninguém, principalmente ao Christopher - suspirando - Eu o amo e tava sendo idiota de não admitir isso e por isso eu vou fazer hoje o que eu devia ter feito a muito tempo: Vou reconquistar o amor dele! - encarando os pais, decidida.


Quando ouviram a filha falar assim, tão madura e adulta, esqueceram que estavam bravos com ela e simplesmente a abraçaram, mostrando assim que apoiavam ela.


Dulce: Assim vocês vão me esmagar - rindo e se soltando dos pais - Papai, o grupo de serenata que vão tocar comigo só podem ir as dez da noite, sendo assim não tenho hora pra voltar! - dando um sorrisinho maroto - Agora tenho que ir pra casa da May porque combinei de me arrumar lá! Eu amo vocês - dando um beijo rápido do rosto da mãe e do pai - Fui - rindo e indo em direção a porta, correndo.


Fernando: Dulce que história é essa de serenata? E como assim não tem horas pra voltar? - olhando a filha, sem entender.


Só que Dulce já tinha saído, mas ele nem se extressou, pois pela primeira vez na vida a filha tinha tido uma atitude madura. Então ele abraçou Blanca, que provavelmente compartilhava do mesmo pensamento do marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim, Dulce se arrumou na casa de Maíte e ficou aguardando Anahí chegar. Quando ela chegou, ela avisou que o grupo da serenata já estava indo pra lá. Então, ela respirou bem fundo e foi andando com os amigos para a rua do apartamento de Christopher. Chegando lá, Dulce fez sinal para que o grupo da serenata começasse a tocar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais