Fanfics Brasil - Capítulo 27 - A serenata Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 27 - A serenata

12 visualizações Denunciar


Assim, Dulce se arrumou na casa de Maíte e ficou aguardando Anahí chegar. Quando ela chegou, ela avisou que o grupo da serenata já estava indo pra lá. Então, ela respirou bem fundo e foi andando com os amigos para a rua do apartamento de Christopher. Chegando lá, Dulce fez sinal para que o grupo da serenata começasse a tocar a introdução da música que eles tinham combinado, enquanto ela andava em direção a janela de Christopher de modo que ele conseguisse a ver bem. Já Christopher estava na sala jogando video game com Poncho, mas parou, assim que ouviu uma música alta debaixo da sua janela. Eles já estava saindo para reclamar, quando viram Dulce lá embaixo. No momento que a ruiva viu Christopher, ela disse em alto em bom som.


Dulce: Chris, eu sei que eu demorei muito para fazer isso! Mas eu não posso mais enganar a mim mesma... Eu te amo como nunca amei ninguém e te juro que não vou aguentar ficar nem mais um dia sem você! - olhando para Christopher, séria - Então essa música é para você! - falando isso o grupo da serenata começou a tocar a música desde o principio e ela a cantar a letra - Como puder recuperar tu amor, como sacar la tristeza de mí corazón, mi mundo sólo gira por ti... Como sanar este profundo dolor, siento correr por mis venas, tu respiración, estoy tan conectada a ti - olhando para Christopher - Que hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero - olhando para baixo - Y este corazón que te robaste, cuando te marchaste, y te marchaste con mis besos, con mis besos y mis sueños, y este corazón está latiendo, cada vez más lento, y estoy sintiendo en mis adentros como el fuego no se apagó - no refrão Anahí e Maíte ajudaram ela a cantar -No se apagó - disse Dulce voltando a cantar sozinha e olhando para Christopher - Como calmar esta profunda obsesión, como le explico a mi alma que se terminó, me estoy volviendo loca por ti... Y hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero - olhando para Christopher - Y este corazón que te robaste, cuando te marchaste, y te marchaste con mis besos, con mis besos y mis sueños, y este corazón está latiendo, cada vez más lento, y estoy sintiendo en mis adentros, como el fuego no se apagó, no se apagó - no refrão, novamente Anahí e Maíte a ajudaram a cantar - Sigue ardiendo, mientras existe el amor, no se apagó el amor - fechando as mãos de nervosismo - Uo... Uo... Uo... - terminou de cantar e olhou Christopher, que estava parado sem reação.


Poncho: Car*lho! - disse Poncho surpreso, ao lado de Christopher.


Dulce: Chris... - incomodada com o silêncio de Christopher que nada falava, mas ainda a olhava - Você me perdoa? - olhando para Christopher, que assim que ouviu isso, entrou para dentro do apartamento.


Dulce vendo que ele fez isso, teve vontade de morrer. Ela, então, olhou para os amigos, desolada. Eles imediatamente correram para abraça-la.


Fercho: Não fica assim, Pimentinha - abraçando a amiga forte.


Anahí: É Candy, não fica assim - tentando consolar a amiga.


Maíte: Fica bem, Dul - passando a mão no ombro da amiga que estava desolada.


Dulce: Será que depois de tudo isso que eu fiz, ele ainda não vai me perdoar? - se soltando de Fercho e olhando para os amigos, enquanto começava a cair lágrimas dos seus olhos.


Foi quando ela ouviu alguém gritar ``DULCE`` e esse alguém ela sabia perfeitamente quem era. Era ele e assim que se virou, Christopher estava alí parado, a olhando com um olhar penetrante. Ela, então, foi correndo na direção dele e o abraçou, mesmo não sabendo o que ele diria logo em seguida. Passado alguns minutos, eles ainda se abraçavam, até que Christopher a soltou, para logo em seguida olhar Dulce.


Christopher: Eu nunca pensei que você faria isso, Dulce - olhando ela, sério.


Dulce: Eu sei que eu nunca fui muito romântica, mas por você eu faria qualquer loucura de amor, Christopher. O que eu sinto por você, é mais do que eu possa explicar - olhando para ele, sincera.


Christopher: Eu ainda não consigo acreditar no que você fez, eu to muito surpreso, é sério - olhando Dulce, atordoado.


Dulce: Mas você gostou? - fazendo uma careta.


Christopher: Gostei - respondendo, sincero.


Dulce: Então você me perdoa? - olhando para Christopher, séria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, Christopher a olhou por um longo momento, para depois a responder. Christopher: Você acha que depois de toda essa prova de amor que você me deu, eu conseguiria não te perdoar? - abrindo um pequeno sorriso - Eu te amo, Dulce - olhando para ela, sério. Dulce: Eu também te amo, Christopher - olhando para Christopher, sério ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais