Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Uma festa cheia de confusão Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4 - Uma festa cheia de confusão

10 visualizações Denunciar


- Festa do Enrique -


 


Fercho: E aí seu via*o - chegando na festa junto com Any e May e tocando na mão de Enrique.


Enrique: E aí cabeça de fogo! - tocando na mão de Fercho - Oi meninas - dando um beijo no rosto de Any e May.


Anahí/Maíte: Oi Kike - sorrindo para Enrique.


Poncho: Olha o galã aí... - chegando na festa e tocando na mão de Enrique - Po*ra, Fercho, é você? - olhando para Fercho.


Fercho: Poncho! Ca*alho, mlk! Quanto tempo - tocando na mão de Poncho.


Poncho: E a Dulcita? Ta aqui também? - olhando Fercho.


Fercho: Ela vai chegar daqui a pouco, irmão - olhando Poncho.


Poncho: Pode crer... E aí não vai apresentar as suas amiguinhas? - olhando Any e May.


Fercho: Essa é a Maíte... - apontando para May e olhando para Poncho que entendeu - E essa é a Any - apontando para Any.


Poncho: Muito prazer, meninas! Eu sou Alfonso Herrera, mas me chamem só de Poncho - sorrindo para as meninas e dando um beijo no rosto de cada uma - Fercho, vamos lá fora rapidão tenho que te falar uma parada - olhando Fercho.


Fercho: Demoro, mano! Vamos lá - indo para fora com Poncho.


Enrique: Meninas, fiquem a vontade... To indo atender os outros convidados - sorrindo para Any e May e saindo de perto delas.


Anahí: May, que homem é aquele? - se virando para Maíte.


Maíte: De quem você ta falando? - olhando Anahí.


Anahí: Como de quem? Você viu aquele amigo do Fercho e do Kike? Que lindo que ele é - pensando em Poncho.


Maíte: A sim - olhando Anahí.


Anahí: Porque, amiga? Você não achou ele lindo? - olhando espantada para Maíte.


Maíte: Ele é lindo sim, Any, mas não faz meu tipo - olhando para Anahí - Então pode investir - rindo.


Anahí: Sério? Ai que tudo, amiga - sorrindo para Maíte.


Enquanto isso, com Poncho e Fercho...


Poncho: Faz um tempão que agente não se via, mlk - olhando Fercho.


Fercho: Eu sei, irmão, mas depois do que agente fez ficou foda para mim e para a Dul escapar de madrugada - olhando Poncho.


Poncho: To ligado... Meu velho ficou louco, cortou minha grana por um bom tempo - olhando Fercho.


Fercho: Pode crer... Meu pai botou segurança na minha janela pra eu não escapar denovo, mas pior foi o pai da Dul - olhando Poncho e fazendo uma careta.


Poncho: O que rolou, irmão? - olhando Fercho.


Fercho: O pai dela deu a maior surra nela, deu até dó - olhando Poncho.


Poncho: Que foda, mano, mas também arrumamos a maior briga naquele barzinho e fomos parar na delegacia - rindo ao lembrar daquele momento - Mas mudando de assunto... A tua mina é a maior gata viu? Se não fosse sua mina eu pegava fácil - se referindo a Maíte - Mas a que eu curti mesmo foi a loirinha... Ca*alho que mina linda! - lembrando de Anahí.


Fercho: Pode crer, foi foda - rindo ao lembrar - A May é linda mesmo, mas sei lá cara, tenho medo de chegar nela e levar um fora... Ela me faz sentir algo que eu nunca senti... Eu gosto dela, mano - lembrando de Maíte - A Any? Ela é linda mesmo... Mas não vai fazer ela sofrer viu? Porque gosto dela e da Dulce como se fossem minhas irmãs - olhando Poncho.


Poncho: Po mano, chega nela... O não tu já tem, então o que vier é lucro - olhando Fercho - Fica de boa, cabeça de fogo, não vou magoar a loirinha, pode deixar - dando um sorrisinho e olhando Fercho.


Fercho: Não sei, mano, tenho que ver... Acho bom mesmo, porque se tu magoar a Any, tu vai se ver comigo - olhando Poncho sério.


Poncho: Fica de boa, irmãozinho - olhando Fercho e sorrindo - Ca*alho, é isso mesmo que eu to vendo? - olhando Dulce e Christopher chegando juntos - Aquele via*o falou que não ia vir e ainda ta chegando com a Dulcita? Por*a não to entendendo mais nada! - olhando os dois se aproximarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ow seu via*o você não falou que não ia vir? - olhando para Christopher - E você, Dul? O que faz com o Ucker? - olhando Dulce. Christopher: Eu não ia vir, mano, mas aí a Dul me convidou... Mas vocês se conhecem? Como assim? - olhando os dois, espantado. Dulce: Longa história - olhando para Christopher - Mas que sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais