Fanfics Brasil - Capítulo 31 - A Bevaca voltou Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 31 - A Bevaca voltou

967 visualizações Denunciar


Assim que chegou no Elite Way, Dulce já foi se juntando com Fercho, Maíte e Anahí que estavam parados em frente a escola. Depois que eles se cumprimentaram, Dulce já foi perguntando o que eles aprontar no primeiro dia.


Maíte: Como assim aprontar, Dulce María? - olhando para Dulce, sem entender.


Dulce: May, sempre que voltamos as aulas, eu tenho que fazer algo... Pra começar o semestre bem, entende? - dando um sorrisinho, sapeca.


Anahí: Eu vi o começar bem, no começo do ano, Candy... - olhando Dulce com um olhar de reprovação.


Maíte: A Any está certa, Dul... Não lembra que a Bevaca te dedurou para o Pascual e você acabou se dando muito mal? - olhando Dulce, séria.


Dulce: Só que agora a Bevaca não está aqui - sorrindo, vitoriosa - Então larguem de drama, vocês estão sendo muito medrosas - fazendo uma careta e olhando Anahí e Maíte - Mas e você o que me diz, cabeça de fogo? - se virando para Fercho.


Fercho: Não sei se é uma boa idéia, Dul - fazendo uma careta, mas na verdade ele tinha gostado da idéia sim, mas como Maíte ia acabar ficando brava com ele, aí ele resolveu falar que não achava uma boa idéia.


Dulce: Credo, Ferchito! Depois que você começou a namorar com a May, você virou um medroso - reclamou, negando com a cabeça.


Maíte: Ele apenas criou juízo, Dul - olhando a amiga, sério - E você ta muito certo, amor - passando o braço do pescoço de Fercho e dando um beijo no rosto dele.


Dulce: Eu percebi mesmo - fazendo uma careta - Pelo jeito, essa vai ser a primeira vez que não vou aprontar no primeiro dia, já que meu fiel companheiro me abandonou - olhando Fercho, irritada.


Anahí: E você faz muito bem, Dul... Não se lembra que o Pascual disse que se você parasse não diretoria denovo, ele ia ligar pro Tio Nando? - olhando para Dulce, séria.


Maíte: Bem lembrado, Any! - olhando para Anahí - Por isso, você não deve aprontar denovo, ruiva - se virando para Dulce e a olhando, séria.


Fercho: Ei morena, você tinha razão - olhando para um ponto distante dalí, quando Anahí e Maíte se viraram para ver onde Fercho olhava.


Maíte/Anahí: Bevaca! - repetiram as duas juntas.


Dulce: O quê? - assim que ouviu esse nome, Dulce se virou para ver se era verdade... e era - Não acredito que essa vaca voltou! - olhando para lá, sem acreditar - A mais já sei o que vou fazer - começando a formar um sorrisinho em seus lábios - E tenho certeza que eu não poderia começar o semestre de uma maneira melhor - falou Dulce, enquanto olhava os amigos com um sorriso sapeca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo que falou isso, Dulce já sentiu o olhar de reprovação de Maíte e Anahí. Então resolveu dar uma de desentendida para elas não desconfiarem do plano. Já que ela ia precisar da ajuda de Fercho, e Maíte não ia gostar de saber disso. Dulce: É sério meninas, foi só uma idéia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais