Fanfics Brasil - Capítulo 31 - A Bevaca voltou Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 31 - A Bevaca voltou



Durante a aula de Matemática, Belinda nem olhou e nem disse nenhuma palavra de provocação para Dulce, o que a fez estranhar muito o fato. Depois que a aula de Física terminou, Dulce, Fercho, Maíte e Anahí foram para o recreio. Quando estavam chegando no pátio, Dulce arrumou uma desculpa, dizendo que tinha esquecido seu celular, para que assim, ela voltasse a sala e conseguisse por seu plano contra Belinda em prática.


Dulce: Se essa Bevaca acha que me engana, ela está muito enganada - falando para sí própria, enquanto pegava a chave de fenda - Fica se fazendo de santinha, mas eu tenho certeza que ela não mudou nada - negando com a cabeça, enquanto trabalhava com a chave de fenda desrosqueando os pregos da cadeira de Belinda - Só mais um pouco - terminando de desrosquear os pregos - E pronto! - falando para sí própria, satisfeita, e em seguida guardando a chave de fenda dentro da sua bolsa - Agora vou voltar para o recreio para não deixar vestígios - saindo da sala e indo ao encontro de Maíte, Fercho e Anahí.


Enquanto isso, Belinda e Fuzz estavam tentando convencer Derick a fazer uma coisa...


Belinda: Então Dé, o que você acha? - olhando para Derick.


Derick: Bel, eu não quero fazer isso com a Dulce... Agente já terminou faz um tempo e não tem porque eu fazer isso - negando com a cabeça.


Belinda: Mas Derick, você mesmo disse que a ama! Se você ama a peste, você tem que lutar por ela - olhando para Derick.


Derick: Eu amo mesmo e por isso não posso fazer isso... Não é fazendo os dois terminarem que vou fazer a Dulce me amar! - olhando para Belinda, sério.


Fuzz: Derick, eles fizeram agente de trouxa... Essa é a oportunidade perfeita para você se vingar do Ucker e ainda de quebra ter a Dulce María de volta - olhando para Derick.


Belinda: Exatamente Dé! Você tem que se vingar - olhando para Derick, séria.


Derick: Ta bom, vocês venceram... Eu vou fazer isso, mas tem que ser em alguma festa que os dois forem, pois aqui na escola é mais dificil - olhando para Belinda e Fuzz.


Fuzz: Assim que se fala! - abraçando Derick e dando um beijo no rosto dele.


Belinda: Então quando acontecer uma festa que os dois forem, agente coloca o plano em prática - piscando para Derick, entusiasmada - E depois disso, eu vou ter o meu Christopher de volta - pensou Belinda, enquanto olhava para Fuzz e Derick.


Um tempo depois, o recreio acabou e todos foram para a sala. Dulce fez questão de apressar os amigos para entrarem mais cedo na aula, pois não queria perder a chance de rir do tombo que Belinda ia levar. Logo a professora de Biologia entrou, mandando todos se sentarem. Quando Belinda foi sentar, a cadeira se partiu e ela caiu de b*nda no chão. A sala inteira se explodiu em risos, principalmente Dulce que estava quase passando mal de tanto rir. Foi quando Fuzz falou.


Fuzz: Eu sei que foi você, peste! - acusou Fuzz, olhando furiosa para Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu? - olhando para Fuzz com um sorriso irônico. Fuzz: Você mesma, Dulce María! Isso é a sua cara - olhando para Dulce, furiosa. Maíte: Não foi a Dul... Ela esteve com agente o tempo todo! - defendendo a amiga. Anahí: É verdade - olhando para Fuzz, séria. Fuzz: Mas eu tenho certeza que foi ela - bufando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar