Fanfics Brasil - Capítulo 31 - A Bevaca voltou Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 31 - A Bevaca voltou

965 visualizações Denunciar


Quando os meninos chegaram, Fercho e Maíte foram embora a pé, enquanto Poncho tinha decidido levar Anahí para almoçar em um restaurante. Já Christopher e Dulce foram para o apartamento de Christopher e Poncho para almoçar. Quando chegaram lá, Christopher já foi preparando o almoço com a ajuda de Dulce. Depois que eles comeram, o casal se sentou no sofá para conversar e namorar um pouco.


Christopher: Então, meu amor... Como foi seu dia? - olhando para a namorada.


Dulce: Foi mais ou menos - fazendo uma careta.


Christopher: Como assim? - não entendendo o que ela quis dizer.


Dulce: É que teve a parte boa e ruim do meu dia - dando um sorrisinho.


Christopher: E qual a parte boa e ruim? - olhando para Dulce, interessado.


Dulce: A parte ruim é que a Bevaca voltou - fazendo uma careta - E a parte boa é que eu aprontei com ela e não me ferrei por isso - segurando o riso.


Christopher: Bevaca é aquela que você brigou no começo do ano, né? - tentando se lembrar de quem era Belinda.


Dulce: Isso mesmo, meu amor. Aquela que eu quebrei o nariz - dando uma gargalhada.


Christopher: Lembrei quem é - rindo também - Mas o que você aprontou com ela, minha peste? - olhando para Dulce.


Dulce: Não me chama assim, Chris... Eu sou um anjo, já falei - fazendo bico.


Christopher: Eu sei... - dando um sorriso irônico - Mas me conta... O que você aprontou? - olhando para Dulce.


Dulce: Eu pedi a chave de fenda do Fercho emprestada e desrosquiei os pregos da cadeira que ela ia sentar, aí ela acabou levando um belo tombo - rindo ao lembrar.


Christopher: Como você consegue pensar nessas coisas? É sério, to impressionado - olhando Dulce, assustado.


Dulce: Eu não sei... - pensando por um momento - A idéia simplesmente aparece e eu faço - olhando para Christopher, sem jeito.


Christopher: Sinceramente não sei se você é uma gênia ou uma peste mesmo - olhando Dulce, ainda impressionado.


Dulce: É claro que eu sou uma gênia - sorrindo, convencida.


Christopher: To começando a acreditar nisso - rindo e beijando Dulce.


Assim, eles ficaram namorando e conversando sem se preocupar com a hora, até que Christopher se deu conta que estava atrasado para o trabalho. Então, ele levou Dulce para casa rapidamente e em seguida se dirigiu ao escritório do Senhor Fernando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses haviam se passado. Durante esses um meses não tinha acontecido nada demais, tudo estava nós conformes. Só que hoje era o aniversário de Christopher, e Poncho tinha se encarregado de convidar quase a faculdade e o Elite Way inteiros. Nesse momento, Christopher estava questionando Poncho sobre a festa denovo, mas isso não era novid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais