Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD
Enquanto isso, Dulce ainda estava sentada na beira da calçada, chorando. Ela ficou tão desanimada e ao mesmo tempo p*ta de raiva que resolveu voltar para casa. Já Christopher foi até a cozinha pegar a garrafa de tequila, assim que ele a abriu, ele tomou um grande golo. Depois sentou e ficou bebendo de gole em gole, até que chegou Belinda.
Belinda: Ucker, é você? - é claro que ela sabia que era ele que estava alí, mas perguntou só para não dar a impressão que o seguiu.
Christopher: Sou eu sim, não ta vendo? - respondendo, irritado.
Belinda: Nossa! Você também não precisa falar assim - se fazendo de ofendida.
Christopher: Fala logo o que você quer, garota - encarando ela, sério.
Belinda: Estão falando que você e a peste da Dulce María terminaram... É verdade? - olhando para Christopher, interessada.
Christopher: Não te interessa - olhando para Belinda, irritado.
Belinda: Claro que interessa, afinal eu sempre tive uma atração por você e sei que você também - olhando Christopher e mordendo o lábio.
Christopher: Eu sempre tive atração por você? - dando uma gargalhada irônica - Você ta maluca, garota! - levantando - Eu não gosto de v*dias, entendeu? - olhando para Belinda, sério.
Belinda: Isso, me despreza - olhando para Christopher, séria - Enquanto você está aí jogado igual um fracassado, a Dulce deve estar curtindo e o Derick então, nem se fala... Passei por ele agora pouco e ele estava pegando uma garota! Não me surpreendo que a peste tenha preferido ele a você - dando uma gargalhada, debochada.
Christopher: Então o Derick ainda ta aqui? - virando a garrafa de tequila com tudo e a matando - Ótimo! Porque estou doido pra acertar minhas contas com esse babaca - saindo da cozinha.
Belinda: Ucker! Ucker! - mas ele já tinha saído, ela então bufou e foi atrás dele.
Christopher: Cadê aquele mlk? - olhando as pessoas na festa - Achei - avistando Derick e se aproximando dele - NÃO SEI COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE AINDA FICAR AQUI - gritando e encarando Derick.
Derick: Olha Christopher, eu... - ele ia começar a se explicar, mas foi acertado em cheio por um soco de Christopher.
Christopher: EU VOU ARREBENTAR A SUA CARA! - indo pra cima de Derick, mas sendo contido por Poncho e Fercho.
Christopher estava espumando de raiva, ele queria bater em Derick até não aguentar mais. Só que Fercho e Poncho impediram que o amigo fizesse isso, pois sabiam que ele estava um pouco bebado e fora do seu estado normal. Depois desse acontecimento a festa acabou, pois simplesmente não tinha mais clima.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já Dulce chegou em casa desorientada. Quando ela entrou em casa, ela não mais chorava, mas ainda assim estava perdida, sem saber o que fazer, e isso fez com que ela esbarra-se em um vaso caríssimo que ficava perto da escada. Dulce: Era só que me faltava - olhando para o vaso caído perto da escada - QUE INFERNO! - gritando - Porque tinha qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 302
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28
Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs
-
vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50
Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...
-
kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10
continua!! to adorando
-
vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10
Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!
-
malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26
Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!
-
vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50
Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)
-
thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17
vc não vai postar mais? :x
-
malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48
Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!
-
vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13
AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)
-
amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46
Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !