Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD
Já Dulce chegou em casa desorientada. Quando ela entrou em casa, ela não mais chorava, mas ainda assim estava perdida, sem saber o que fazer, e isso fez com que ela esbarra-se em um vaso caríssimo que ficava perto da escada.
Dulce: Era só que me faltava - olhando para o vaso caído perto da escada - QUE INFERNO! - gritando - Porque tinha que ser justo o vaso favorito do papai? - INFERNO! - repetindo as palavras e passando a mão no rosto.
Blanca: Dulce! Você aqui? - olhando para a filha, confusa - Você não tinha falado que ia dormir na casa da Maíte hoje? - não entendendo o porque a filha tinha voltado.
Dulce: Falei, mas mudei de idéia! - respondendo a mãe, irritada.
Blanca: O que te deu? - não entendendo a grosseria da filha - DULCE! - olhando para o vaso quebrado perto da escada - Você bebeu denovo? - olhando a filha, irritada.
Dulce: Claro que não, mamãe - revirando os olhos - Eu esbarrei sem querer, não posso? - bufando.
Blanca: Menos mal então - suspirando - Mas é melhor você subir logo, porque seu pai ta no escritório e com essa barulheira que você fez, ele vai vir pra cá logo - aconselhando a filha.
Dulce: E daí? - olhando a mãe, irritada.
Blanca: Como e daí? Você sabe como seu pai é, se ele perceber que foi você que quebrou isso, as coisas não vão acabar bem - olhando para Dulce, séria.
Dulce: Eu não to nem aí - olhando a mãe, séria.
Fernando: Que barulho foi esse? - entrando na sala - Dulce? - olhando a filha, sem entender, pois achou que ela ia dormir na casa de Maíte - O quê é isso? - olhando para o vaso quebrado perto da escada.
Dulce: Um vaso quebrado - respirando fundo e olhando o pai, irritada.
Fernando: E você me fala isso na maior cara de p*u, Dulce María? - começando a se irritar.
Dulce: É a única que eu tenho - dando um sorriso irônico e encarando o pai.
Fernando: Me acalma, Blanca, se não eu vou perder a paciência com essa menina - Blanca no mesmo momento colocou a mão no braço do marido com a intenção de acalmar ele, já ele respirou fundo e disse - Você se lembra o que eu disse que ia fazer na proxima vez que você aprontasse, Dulce María? - olhando a filha, sério.
Dulce: Lembro - encarando o pai, séria.
Fernando: Então você já pode subir, porque daqui a pouco eu já vou no seu quarto para que acertemos as coisas - olhando para Dulce, sério - E não me olha assim! - olhando a filha irritado, pois ela o estava encarando e Dulce nunca tinha feito isso.
Dulce: Como quiser, papai - dando um sorriso irônico e começando a subir as escadas - Quer saber? - parando de subir e encarando o pai - Você pode me bater e fazer o que quiser, porque eu não to nem aí - olhando o pai, séria - Hoje eu to um lixo e sei que a dor que to sentindo aqui - apontando para o coração - Não vai ser maior que uma surra que você vai me dar, então tanto faz - batendo uma mão na outra - O que me deixa p*ta é que você prefere a m*rda de um vaso do que a sua filha - falando com raiva.
Fernando: Dulce María, não fala assim comigo! - olhando a filha, sério.
Dulce: EU FALO COMO EU QUISER - gritando - VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - terminando de subir as escadas rapidamente e batendo a porta do seu quarto com tudo.
Fernando: DULCE MARÍA! VOLTA AQUI! - falando irritado, mas a filha o ignorou - QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA GRITAR COMIGO, GAROTA? - mas ele não obteve resposta, pois Dulce ainda o ignorava - VAI ME IGNORAR? POIS EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ ME IGNORE! - subindo as escadas atrás da filha, possesso.
Blanca: Fernando, se acalme, por Deus! - falando desesperada e subindo as escadas atrás do marido.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Dulce trancou a porta e entrou no quarto, ela já foi direto no armário procurar uma caixinha que guardava os presentes que Christopher tinha dado pra ela. Quando ela achou, ela virou a caixinha do lado contrário de modo que as coisas que continha na caixinha caíssem no chão. Depois ela começou cortar as coisas uma por uma, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 302
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28
Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs
-
vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50
Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...
-
kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10
continua!! to adorando
-
vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10
Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!
-
malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26
Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!
-
vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50
Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)
-
thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17
vc não vai postar mais? :x
-
malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48
Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!
-
vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13
AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)
-
amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46
Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !