Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD
Assim que Dulce trancou a porta e entrou no quarto, ela já foi direto no armário procurar uma caixinha que guardava os presentes que Christopher tinha dado pra ela. Quando ela achou, ela virou a caixinha do lado contrário de modo que as coisas que continha na caixinha caíssem no chão. Depois ela começou cortar as coisas uma por uma, fazendo com que as cartinhas, fotos dos dois e os ursinhos ficassem em mil pedaços.
Fernando: DULCE MARÍA! ABRA ESSA PORTA AGORA! - gritou Fernando possesso de raiva, já Dulce apenas suspirou, abriu a porta e logo em seguida se virou pra sentar na cama segurando o rosto com a cabeça baixa.
Blanca: Fernando, fica calmo! - segurando o braço do marido e olhando em volta do quarto - Dulce o que é isso? - olhando para as coisas cortadas, sem entender.
Dulce: Eu e o Christopher terminamos - olhando pra baixo, enquanto começava a cair lágrimas dos olhos dela.
Fernando: Blanca, eu quero que você deixe eu e a Dulce María a sós! - olhando para a esposa.
Blanca: Fernando, você não vai fazer nada! Olha como ela está - olhando a filha que estava abraçada com os próprios joelhos.
Fernando: Confia em mim - olhando a esposa, sério.
Blanca: Vou confiar, mas espero não me arrepender - olhando para o marido, saindo do quarto de Dulce e fechando a porta.
Fernando: Muito bem! Então agora vamos conversar - olhando para a filha.
Dulce: Já que você quer me bater, me bate logo, porque eu não quero conversar, eu só quero ficar sozinha - levantando a cabeça e encarando o pai.
Fernando: Dulce, eu te juro que subi aquelas escadas disposto a te dar uma tremenda surra pelo vaso e pelo desrespeito, mas desisti assim que entrei aqui... - olhando para a filha e sentando na cama ao lado dela.
Dulce: Porque? - olhando o pai, sem entender.
Fernando: Porque você tava certa, Dulce! Eu estava me preocupando apenas com um vaso e ignorando o que você estava sentindo... As vezes fico tão nervoso com o que você apronta, que perco o controle, mas quero deixar claro que o mais importante é você, filha. Me perdoa? - olhando para a filha, sério.
Dulce: Claro que te perdôo, papai - olhando o pai com um pequeno sorriso - E fico feliz que você tenha percebido isso antes de me bater - dando um sorrisinho - Mas então o que quer conversar? Porque não entendo - olhando o pai com uma careta.
Fernando: Quero saber o que aconteceu... Porque você e o Chris terminaram? - olhando a filha, sério.
Dulce: O Chris não acredita em mim, papai - suspirando - Na festa, o Derick me agarrou e o Christopher achou que eu estava traindo ele, e eu nunca faria isso, eu o amo - olhando o pai com as lágrimas ainda caindo.
Fernando: Entendo... - suspirando - Eu sempre defendi o Christopher, mas dessa vez ele ta muito errado - olhando a filha, sério.
Dulce: Você criticando o Christopher e me apoiando? Isso não ta normal... É um sonho, aposto - rindo e olhando o pai.
Fernando: Filha, você é uma peste, mas você não mente... E eu te conheço a 15 anos pra afirmar isso com toda certeza - olhando para a filha, sincero.
Dulce: Obrigada por me apoiar, papai - abraçando o pai - Eu te amo - olhando para ele, séria.
Fernando: Vou te apoiar sempre que você estiver certa, minha pequena... Eu sou seu pai e eu também te amo - abraçando Dulce e dando um beijo na testa dela.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Dulce estava se sentindo melhor. Ao menos seu pai a tinha apoiado e isso era algo inédito, mas o que ainda doía muito era a desconfiança de Christopher. Assim, ela ligou para Fercho pedindo para o amigo vir jogar video game com ela, 5 minutos depois, o amigo estava lá. Fercho: Pimentinha! - entrando no quarto dela e a abraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 302
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28
Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs
-
vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50
Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...
-
kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10
continua!! to adorando
-
vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10
Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!
-
malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26
Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!
-
vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50
Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)
-
thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17
vc não vai postar mais? :x
-
malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48
Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!
-
vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13
AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)
-
amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46
Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !