Fanfics Brasil - Capítulo 35 - Christopher descobre a verdade Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 35 - Christopher descobre a verdade

917 visualizações Denunciar


Enquanto isso, Christopher estava no seu quarto resolvendo o que fazer hoje, pois queria de qualquer maneira esquecer Dulce o mais rápido possivel.


Christopher: Já sei o que fazer - levantando da cama e indo em direção a sala - Poncho! - entrando na sala - Você que é especialista em festas... Tem alguma para hoje? - olhando para o amigo.


Poncho: Então irmão, não to sabendo de nada não! Mas se tiver afim mesmo, procura uma boate - olhando para Christopher.


Christopher: Acho que vou fazer isso mesmo então - pensando por um momento e olhando para Poncho.


Poncho: Mas car*lho, Ucker! Você terminou com a Dulce ontem e já ta pensando em curtir - olhando para Christopher, espantado.


Christopher: Não venha querer dar uma de romântico sentimental pra cima de mim não, Poncho! Você fazia isso direto, antes de conhecer a Any - olhando para Poncho.


Poncho: Só que agora é diferente, porque... - começando a falar, mas sendo cortado por Christopher.


Christopher: Não começa com isso, cara, na boa mesmo! Deixa eu lidar com as coisas do meu jeito - olhando para Poncho, sério.


Poncho: Beleza então! Você que sabe - suspirando - Vou ter que ir nessa, porque marquei de ir na casa do Fercho - levantando do sofá.


Christopher: E o que você vai fazer lá? - olhando para o amigo, interessado.


Poncho: Nada demais, só vamos tentar animar a Dul... - explicando para Christopher.


Christopher: Dulce... Sempre essa garota! Acorda, cara! Ela não precisa ser animada, ela me traiu - olhando para Poncho com raíva - E vocês ficam aí, achando que ela é a vítima - revirando os olhos.


Poncho: Na boa, cara... Cala a boca! - olhando para Christopher, sério - Eu vou nessa para a agente não brigar - indo em direção a porta e abrindo ela - Esse Ucker é um cabeça dura mesmo! - falando para sí próprio, quando vê Derick no corredor - Derick? - olhando para Derick, sem entender.


Derick: E aí, Poncho! Eu estava indo tocar a campainha do seu ap - explicando para Poncho.


Poncho: Mas o que faz aqui? - olhando para Derick, sem entender.


Derick: Vim falar com o Christopher - olhando para Poncho, sério.


Poncho: Então espero que você explique o que aconteceu de verdade ontem - olhando para Derick, sério.


Derick: É isso que vou fazer! - olhando para Poncho.


Poncho: Então boa sorte! - sorrindo e olhando para Derick.


Derick: Valeu! - acentindo para Poncho, para logo em seguida ir em direção a porta do apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Christopher: Car*lho! O Poncho deixou a porta aberta - indo em direção a porta, para fechar ela, quando vê Derick - Você? - não entendendo o que Derick fazia alí - O que ta fazendo aqui? Quer que eu quebre agora o seu nariz ao invés do seus dentes? - perguntou, começando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais