Fanfics Brasil - Capítulo 35 - Christopher descobre a verdade Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 35 - Christopher descobre a verdade

2016 visualizações Denunciar


Dulce e Fercho estavam jogando video game na casa dele, quando Maíte chegou. Um tempo depois Poncho e Anahí chegaram também. E Poncho já chegou comentando sobre a visita de Derick.


Poncho: Quando eu estava saindo do meu apartamento, o Derick tava chegando e falou que ia ver o Christopher para explicar de verdade o que tinha acontecido! - falando para os amigos.


Dulce: É, eu já sabia... - suspirando.


Poncho: Como assim? - olhando para Dulce, confuso.


Dulce: O Derick ligou me contando tudo o que aconteceu e me perguntou se ele contasse tudo ao Christopher, eu iria perdoa-lo, aí eu disse que sim - olhando os amigos, séria - Claro que o que ele fez foi desprezível, mas ele se arrependeu de verdade e é isso que importa - explicando para os amigos.


Maíte: Acho que você faz bem em perdoar o Derick, Dul - sorrindo para a amiga - Mas e o Christopher? - olhando para Dulce.


Dulce: Não quero pensar nele agora - suspirando e abaixando a cabeça.


Anahí: Mas e se ele vier aqui te pedir perdão, ruiva... O que você vai fazer? - olhando para a amiga.


Dulce: Nada - olhando para Anahí.


Anahí: Como assim, ruiva? - olhando para Dulce.


Dulce: As coisas não são tão simples, Any... O Christopher desconfiou de mim e isso ta doendo muito - passando a mão no rosto e olhando para os amigos.


Poncho: Eu te entendo, Dulcita! - olhando para Dulce - O Ucker realmente mandou muito mal - negando com a cabeça.


Fercho: Mas não vamos falar nele! Afinal, a gente veio aqui para se divertir e te animar, né Pimentinha? - olhando para Dulce, rindo.


Dulce: Concordo com você, cabeça de fogo - rindo.


Maíte: Mas então, o que vamos fazer? - olhando para os amigos.


Poncho: Jogar barulho? - perguntou, olhando para os amigos.


Dulce: Jogar baralho sem bebida não tem graça - negando com a cabeça.


Poncho: Então vamos comprar! - rindo e olhando para Dulce.


Dulce: Nada disso, Ponchito! Já to mal e se eu beber, vou fazer m*rda - fazendo uma careta.


Poncho: Ta certo então! Sem bebida - suspirando.


Anahí: Então temos que pensar no que fazer... - pensando por um momento, quando ouve a campainha tocar - Fercho, seus pais não tinham ido viajar? - olhando para Fercho, sem entender.


Fercho: Sim! - achando estranho - Bom, vou ver quem é - levantando e indo até a porta - VOCÊ? - abrindo a porta e olhando para Christopher parado alí com um buque de flores na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Eu mesmo - olhando para Fercho - Posso entrar? - perguntando com um sorriso sem graça. Fercho: Claro que não - olhando para Christopher com raiva. Christopher: Porque não? - não entendendo porque Fercho não queria que ele entrasse. Fercho: Depois de tudo que você fez com a Dul, você ainda tem a cara de p*u de vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais