Fanfics Brasil - Capítulo 36 - Não quero te perdoar Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 36 - Não quero te perdoar

982 visualizações Denunciar


Christopher: Eu mesmo - olhando para Fercho - Posso entrar? - perguntando com um sorriso sem graça.


Fercho: Claro que não - olhando para Christopher com raiva.


Christopher: Porque não? - não entendendo porque Fercho não queria que ele entrasse.


Fercho: Depois de tudo que você fez com a Dul, você ainda tem a cara de p*u de vir aqui? - olhando para Christopher, irritado.


Christopher: Cara, eu... - tentando se explicar.


Dulce: Christopher? - olhando para a porta, finalmente - O que faz aqui? - olhando para ele, séria.


Christopher: Dul? - olhando para ela com um sorriso no rosto - Eu fui até a sua casa, mas sua mãe me disse que você estava aqui, aí eu vim - explicando.


Fercho: Simples assim, né cara? - olhando para Christopher com raíva - Você faz a Dul ficar mal pra car*lho e depois vem aqui como se nada tivesse acontecido - bufando.


Christopher: Fercho, eu sei que errei, mas... - tentando se explicar.


Fercho: Mas nada! Tu é um imbecil que não merece a Dul, isso sim - olhando para ele, sério.


Dulce: Ferchito, calma, por favor... - pegando na mão do amigo - May? - olhando para a amiga que estava sentada sem reação no sofá, junto com Anahí e Poncho.


Maíte: O que foi, Dul? - levantando e olhando para a amiga.


Dulce: Acalma o Ferchito, porque tenho que conversar com o Christopher lá fora - olhando para a amiga, séria.


Maíte: Claro, Dul... - indo até o namorado e pegando na mão dele - Vamos, amor - olhando para Fercho, séria - Você sabe que eles tem que se resolver - sorrindo para ele.


Fercho: Eu sei, amor - suspirando e olhando para Maíte - E você se cuida viu, Pimentinha? - dando um beijo na testa de Dulce e indo com Maíte para o sofá.


Dulce: Pode deixar - acentindo para Fercho - Então vamos - olhando para Christopher, seca e indo para fora da casa de Fercho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Então, o que você quer? - se virando para Christopher. Christopher: Primeiro eu queria te dar isso! - entregando o buque de flores para ela. Dulce: Christopher, eu não quero isso - olhando para ele e se negando a pegar o buque. Christopher: Por favor, Dul, pega - insistindo para que Dulce pegasse o buque. Dulce: Ta bom... - suspirando e pegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais