Fanfics Brasil - Capítulo 36 - Não quero te perdoar Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 36 - Não quero te perdoar

893 visualizações Denunciar


Dulce: Então, o que você quer? - se virando para Christopher.


Christopher: Primeiro eu queria te dar isso! - entregando o buque de flores para ela.


Dulce: Christopher, eu não quero isso - olhando para ele e se negando a pegar o buque.


Christopher: Por favor, Dul, pega - insistindo para que Dulce pegasse o buque.


Dulce: Ta bom... - suspirando e pegando o buque - Mas agora me diz... O que você quer? - olhando para ele, séria.


Christopher: Eu quero que você me perdoe - dando um sorriso sincero.


Dulce: E porque eu deveria? - olhando para Christopher.


Christopher: Porque eu te amo - olhando para Dulce, sério.


Dulce: Christopher... - suspirando - As coisas não são assim! - negando com a cabeça.


Christopher: Porque não, Dulce? Você ainda me ama, né? - olhando para ela.


Dulce: É claro que eu te amo, mas as coisas não são assim - olhando para Christopher, séria.


Christopher: Dul... - suspirando - Eu te amo e você me ama... Isso é o que interessa! - colocando a mão no rosto de Dulce, que não respondia - Me responde, amor - acariciando o rosto de Dulce.


Dulce: Você ta sendo muito hipócrita - tirando a mão de Christopher do rosto dela e se afastando.


Christopher: Eu hipócrita? Porque? Você acha que eu to mentindo sobre os meus sentimentos? - não entendendo o que Dulce quis dizer.


Dulce: Se lembra a primeira vez que terminamos e eu pedi para a gente voltar? - olhando para Christopher, que acentiu - Eu te disse a mesma coisa e você não me perdoou, porque agora eu deveria te perdoar? - olhando para Christopher, séria.


Christopher: Então é isso? Você vai tacar na minha cara uma coisa que aconteceu a meses? - olhando para Dulce, sem acreditar.


Dulce: Não to tacando na sua cara, Christopher - suspirando - Só quero te fazer entender que o amor não significa nada se não há confiança... Aquela vez você não me perdoou porque eu traí a sua confiança e agora ta se passando o mesmo comigo, porque você também traiu a minha confiança. Você mais do que ninguém, sabe o que eu estou sentindo - olhando para Christopher, séria.


Christopher: Isso quer dizer que você não vai me perdoar? - olhando para Dulce, sério.


Dulce: Não... - olhando para Christopher e suspirando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ao ouvir isso engoliu a seco, mas continuou a olhar para Dulce. Ele era sempre o mais orgulhoso da relação e agora Dulce não ia perdoar ele? Ele não entendia. Christopher: Nunca? - perguntou, olhando para Dulce. Dulce: Nunca não, mas agora é dificil - negando com a cabeça. Christopher: Porque é tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais