Fanfics Brasil - Capítulo 36 - Não quero te perdoar Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 36 - Não quero te perdoar

1284 visualizações Denunciar


Dulce não podia acreditar... Ela viu Christopher chorando na frente dela. A ruiva nunca poderia imaginar que Christopher fizesse isso, ele que era tão orgulhoso e tudo. Por isso que ela teve que sair rapidamente dalí, porque se ela continuasse alí, ela iria perdoa-lo, afinal ela tinha um coração tão mole, não ia conseguir ver o amor da sua vida chorar. Christopher tinha que provar de verdade que merecia o amor dela, assim como Dulce fez com a serenata. Ela continuava a pensar nisso, quando sentou no sofá e foi interrompida pela voz de Poncho.


Poncho: E aí, Dul, como foi? - olhando para a amiga.


Dulce: Não voltamos, mas o Christopher chorou na minha frente, não to conseguindo acreditar nisso... - respondeu Poncho, ainda pensando nisso.


Poncho: Chorou? É sério? - olhando para Dulce, sem acreditar.


Anahí: O que tem de mal nisso? - não entendendo a situação.


Poncho: Não tem nada de mal, princesa - sorrindo para Anahí e passando o braço envolta dela - É que o Ucker é muito orgulhoso, nunca vi ele chorando na frente de ninguém - explicando para a namorada.


Dulce: Pois é... - se sentindo mal ao pensar em Christopher - Mas não vamos falar disso, por favor - pedindo para os amigos, que acentiram - E você, May? Deu um jeito no cabeça de fogo? - olhando para Maíte e rindo.


Maíte: Claro que sim, Dul - rindo e abraçando Fercho.


Dulce: E obrigada por me defender, Ferchito - sorrindo sincera para o amigo.


Fercho: Não tem o que agradecer, Pimentinha... - olhando para a amiga - Você, Any e eu nos conhecemos desde os 5 anos. Vocês são como minhas irmãzinhas mais novas - sorrindo sincero - E assim como eu te defendi contra o Christopher, posso defender a Any contra o Poncho, se ele merecer - olhando ameaçador para Poncho.


Poncho: Relaxa, irmão! - olhando Fercho e rindo - Pode deixar que vou cuidar dessa loirinha muito bem - dando um beijo no rosto de Anahí - Mas e aí não sabia que vocês 3 se conheciam desde os 5 anos - olhando para os amigos.


Anahí: Nos conhecemos sim, amor - olhando para Poncho - A Dul e o Fercho sempre me metiam em confusão - rindo.


Maíte: Imagino... - rindo e negando com a cabeça.


Fercho: Eu nada, Any! - rindo - A Pimentinha era a pior! - olhando para Dulce.


Dulce: Eu? - se fazendo de desentendida - Eu não! - negando com a cabeça.


Fercho: Você sim, Dul - rindo - Lembra quando você se fingiu de morta, passando catchup no corpo pra se vingar daquela sua empregada que pegava no seu pé? - dando uma gargalhada ao lembrar.


Dulce: Não lembro não! - na verdade ela lembrava, mas nem queria comentar.


Fercho: Lembra sim, só não quer contar - olhando para Dulce e rindo - Mas deixa que eu conto! Foi assim... - começando a contar a história e arrancando risadas de Maíte, Poncho e Anahí, menos de Dulce, é claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou ao seu apartamento desolado, afinal Dulce não quis perdoar ele. Ele sinceramente, não sabia o que fazer. Então resolveu ligar para os seus pais para contar tudo o que tinha acontecido. Quem atendeu foi sua mãe, Alexandra, e depois de ele contar tudo que aconteceu, ela finalmente falou. Alexandra: Meu filho, você sabe que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais