Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Uma festa cheia de confusão Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4 - Uma festa cheia de confusão

955 visualizações Denunciar


Poncho e Anahí estavam dançando muito animados, mas o que Poncho queria mesmo era a boca daquela loirinha.


Poncho: Loirinha, loirinha - dançando com Anahí e a olhando.


Anahí: Que foi? - rindo e olhando Poncho.


Poncho: Sabia que eu estou louco por você? - sorrindo para Anahí.


Anahí: Sério? - dando um sorrisinho - Mas porque? - olhando Poncho.


Poncho: Porque você é a menina mais linda que eu já vi e eu estou louco para beijar a sua boca - olhando para Anahí.


Anahí: E o que te impede? - mordendo os lábios.


Poncho: Nada - se aproximando de Any e a beijando.


O que Any não sabia, é que Poncho era um tremendo galinha e apesar de ele ter gostado dela, ela era só mais uma para ele.


Dulce: Olha só caaaaaabeça de fooooogo, a Any peeeeeegou o Ponchito - rindo - Ow caaaaaaaara me vê mais uma dose - olhando o barman.


Fercho: Verdade - olhando os dois - Espero que o Poncho não a magoe - pensou Fercho - Dulce, já não ta na hora de parar não? - olhando Dulce.


Dulce: Ferchito, não enxe o saaaaaco - olhando Fercho e ficando em pé - Eu to Ó-T-I-M-A  - tentando fazer um quatro com as pernas, cambaleando e voltando a sentar.


Fercho: To vendo mesmo - olhando Dulce e negando com a cabeça.


Dulce: Fercho porque você ta assim comigo? - olhando pra ele e fazendo biquinho.


Fercho: Não é com você, Dul... É com a May - olhando Dulce.


Dulce: O que roooolou, caaabeça de foogo? - olhando Fercho e virando a dose que o barman acabará de trazer.


Fercho: É que eu a beijei... - olhando Dulce.


Dulce: Isso ae, Feeeeeerchito! Até que enfim - rindo e olhando o amigo.


Fercho: O problema é que parece que ela não gostou... Ela me deu um tapão na cara - olhando triste para Dulce.


Dulce: Caaaaaaramba, Feeeeercho, que mal - olhando Fercho e fazendo uma careta - Vaaai, me acompanha aqui nas teeequilas... Cooomo eu seeempre digo: Vaaaamos beeeber porque amaaaar ta foooooda! - rindo.


Fercho: Quer saber, Pimentinha? Você ta coberta de razão! - sorrindo para Dulce.


Dulce: Isso meeeesmo, eu te disse que seeeeempre to ceeerta - rindo - Ei moooço, eu queeero um triplo pra mim e pro meeeu amigo aqui - apontando para Fercho.


Barman: Ok - indo preparar o triplo para os dois.


Já com Christopher e Belinda...


Belinda: Ei gatinho, vamos beber algo? - olhando para Christopher.


Christopher: Desculpa, mas eu não gosto muito de beber - olhando para Belinda.


Belinda: Ai Ucker, não seja chato... Vamos lá comigo - olhando para Christopher.


Christopher: Ta bom então - olhando para Belinda meio a contragosto.


Belinda: Então vamos, gatinho - puxando Christopher pela mão e indo em direção ao bar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nessa altura do campeonato, Dulce já estava bem chapada, mal conseguia parar em pé, parece que a bebida havia subido tudo de uma vez. Fercho que estava meio alegre, mas em plena conciência a olhava preocupado. Fercho: Dul... - olhando Dulce - Não é melhor você parar não? Depois o Christopher pode contar para o seu pai. Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais