Fanfics Brasil - Capítulo 37 - Que falta de originalidade Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 37 - Que falta de originalidade

1408 visualizações Denunciar


Ao anoitecer, tudo já estava planejado. Christopher tinha combinado com o grupo de serenata as dez da noite e decidiu tocar a mesma música que Dulce havia tocado pra ele a meses atrás. Anahí e Poncho avisaram Christopher que eles iam dormir na casa de Fercho, então ele teria que fazer a serenata lá. Quando estava quase dando dez horas da noite, Anahí ligou para Christopher avisando que o grupo da serenata já estava indo pra lá. Ele apenas suspirou, desceu devargar as escadas do seu apartamento, pegou seu carro e deu partida. Ao chegar perto da casa de Fercho, ele estacionou na rua de trás para não levantar suspeitar. O grupo de serenata chegou logo depois. Assim que Christopher viu o grupo ele fez sinal para que o grupo da serenata começa-se a tocar a introdução da música que eles tinham combinado, enquanto ele andava em direção a casa de Fercho, parando em frente a mesma, de modo que Dulce consegui-se o ver bem. Já Dulce estava assistindo um filme junto com Fercho, Maíte, Poncho e Anahí, mas parou, assim que ouviu aquela música. A mesma que ela tinha escolhido para recoquistar Christopher a meses atrás. Sem nem pensar,ela correu pra fora da casa de Fercho, sendo seguida pelo os seus amigos. No momento que Christopher viu a ruiva, ele disse em alto e bom som.


Christopher: Dulce, eu sei que eu agi feito um idiota com você e nunca te provei de verdade como eu te amo, mas hoje eu vou fazer isso - olhando para Dulce, sério - Essa música é para você, meu amor! - falando isso o grupo da serenata começou a tocar a música desde o principio e ele a cantar a letra - Como puder recuperar tu amor, como sacar la tristeza de mí corazón, mi mundo sólo gira por ti... Como sanar este profundo dolor, siento correr por mis venas, tu respiración, estoy tan conectado a ti - olhando para Dulce - Que hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero - olhando para baixo - Y este corazón que te robaste, cuando te marchaste, y te marchaste con mis besos, con mis besos y mis sueños, y este corazón está latiendo, cada vez más lento, y estoy sintiendo en mis adentros como el fuego no se apagó - levantando a cabeça devegar - No se apagó - voltando a olhar para Dulce - Como calmar esta profunda obsesión, como le explico a mi alma que se terminó, me estoy volviendo loco por ti... Y hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero - olhando para Dulce - Y este corazón que te robaste, cuando te marchaste, y te marchaste con mis besos, con mis besos y mis sueños, y este corazón está latiendo, cada vez más lento, y estoy sintiendo en mis adentros, como el fuego no se apagó, no se apagó - aumentando o tom de voz - Sigue ardiendo, mientras existe el amor, no se apagó el amor - fechando as mãos de nervosismo - Uo... Uo... Uo... - terminou de cantar e olhou Dulce, que estava parada sem reação.


Maíte: Que lindo! - olhando encantada para a cena.


Anahí: Verdade - concordando com a amiga e suspirando.


Fercho: É, tenho que admitir que o estagiário mandou bem... - completou de mal gosto.


Poncho: Boa mlk! - olhando para o amigo, orgulhoso.


Christopher: Dulce... - incomodado com o silêncio de Dulce que nada falava, mas ainda a olhava - Amor! - ele chamou novamente - Você me perdoa? - olhando para Dulce, sério.


Dulce suspirou, não acreditando no que tinha acabado de ver, porque ela pensou que Christopher nunca faria uma loucura de amor. E ele fez. Por ela.


Christopher: Amor, me responde, por favor - ele pediu, a olhando.


Quando ouviu a voz de Christopher, ela despertou dos seus pensamentos, o olhando e começando a caminhar na direção dele lentamente. Christopher assim que viu que ela estava vindo na sua direção, foi ao encontro dela também, parando de frente pra ela.


Christopher: Meu amor - olhando para Dulce - Diz que me perdoa, por favor - acariciando o rosto de Dulce.


Dulce: É sério, Christopher... Que falta de originalidade! - ela o olhou, gargalhando alto e Christopher na mesma hora parou de acariciar o rosto dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher assim que ouviu isso, não acreditou. Afinal ele tinha feito uma serenata e Dulce apenas falou: ``Que falta de originalidade``? Ele apenas a olhou, confuso, não entendendo o que ela quis dizer. Christopher: O quê? - olhando pra Dulce, sem entender. Dulce: Eu te disse que você não tem originalidade - olhando pra ele, ainda rindo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais