Fanfics Brasil - Capítulo 38 - Jantar a luz de velas Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 38 - Jantar a luz de velas

10 visualizações Denunciar


Uma semana havia se passado depois que Christopher e Dulce voltaram. Todos estavam muito felizez com a volta do casal, afinal sabiam o quanto eles se amavam. Nesse momento, Dulce, Anahí, Maíte e Fercho estavam na escola. A ruiva estava contando a eles que Christopher queria fazer um jantar romântico para ela hoje.


Anahí: Então o Chris quer fazer um jantar romântico, é? - ela ríu, olhando para Dulce.


Dulce: Pois é, Any - ela respondeu, olhando para Anahí.


Fercho: Esperto esse estagiário, né? - olhando para Dulce e rindo.


Dulce: Já sei o que você ta pensando, cabeça de fogo, mas porque não? - ela devolvou, rindo também.


Maíte: O que vocês estão falando? - ela perguntou, sem entender.


Fercho: Deixa quieto, amor - ele abraçou a morena, rindo.


Maíte: Me expliquem - ela pediu, olhando para as amigas.


Dulce: Morena, sabe quando a abelha pi*ca a parte central da flor? - ela perguntou, olhando pra Maíte.


Maíte: Eu sei, mas o quem isso? - ela olhou Dulce, ainda sem entender.


Dulce: É que é isso que o Chris vai fazer comigo de noite, provavelmente - ela soltou uma gargalhada, olhando pra Maíte.


Maíte: Agora entendi - ela ríu, revirando os olhos.


Anahí: Eu entendi, mas essa história da abelha eu não entendi muito - a loira fez uma cara confusa.


Dulce: Tinha que ser a Any! - ela ríu ainda mais, olhando para a amiga.


Maíte: Loira mesmo! - olhando pra Anahí e rindo.


Anahí: Qual é, gente? Essa história da abelha é confusa - olhando para as amigas e fazendo uma careta.


Fercho: Deixa que eu explico - ele ríu - Any, a abelha no caso é o Christopher e a parte central da flor é a Dulce, entendeu? - ele perguntou, rindo.


Anahí: Acho que... - ela pensou por um momento - Não! - fazendo cara de confusa denovo.


Fercho: Desisto! - olhando para Anahí e negando com a cabeça.


Maíte: Realmente não dá pra explicar - ela concordou, rindo.


Anahí: Mas me expliquem, eu não entendi - ela pediu, ainda confusa.


Dulce: Ta bom, vou te explicar - ela respirou fundo - A abelha no caso é o p*u do Chris e a parte central da flor é... - ela ia terminar de explicar, quando Anahí interrompeu.


Anahí: Não precisa terminar, agora entendi - ela ríu, olhando para Dulce.


Dulce: Até que enfim! - ela colocou as mãos pro alto, rindo.


Fercho: Aleluia mesmo - ele concordou, tentando segurar o riso.


Anahí: Parem de me zoar - ela pediu, rindo, quando a professora chegou na sala.


Dulce: A velha chegou - ela revirou os olhos, enquanto a professora começava a dar a aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Poncho: E aí via*o, tu não foi trampar hoje? - ele perguntou, olhando para Christopher. Christopher: O Senhor Fernando me deu folga - ele respondeu, dando de ombros. Poncho: Aí sim, irmão - ele abriu um sorriso, olhando para Christopher. Christopher: E a facul, cara? Porque tu não foi? - e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais