Fanfics Brasil - Capítulo 38 - Jantar a luz de velas Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 38 - Jantar a luz de velas

811 visualizações Denunciar


- Apartamento de Christopher e Poncho -


 


Poncho: E aí via*o, tu não foi trampar hoje? - ele perguntou, olhando para Christopher.


Christopher: O Senhor Fernando me deu folga - ele respondeu, dando de ombros.


Poncho: Aí sim, irmão - ele abriu um sorriso, olhando para Christopher.


Christopher: E a facul, cara? Porque tu não foi? - ele perguntou, olhando para Poncho.


Poncho: Hoje não teve, mlk - ele respondeu, olhando para Christopher.


Christopher: E como tu ta com a Any? - ele perguntou, olhando para Poncho.


Poncho: Ta de boa, irmão, aquela loirinha é de outro mundo - ele respondeu, apaixonado.


Christopher: Tu se apaixonou mesmo, né cara? - ele ríu, olhando pra Poncho.


Poncho: Pois é, irmão e olha que eu nunca achei que ia acontecer denovo - ele suspirou, olhando para Christopher.


Christopher: As vezes as coisas acontece derrepente, quando a gente menos espera... - ele suspirou, pensando em Dulce.


Poncho: A ruiva roubou seu coração mesmo, né? - ele ríu, olhando para Christopher.


Christopher: Roubou e olha que eu nunca pensei que fosse me apaixonar por alguém como ela, ela era muito diferente de mim - lembrando de Dulce e rindo.


Poncho: Ela te mudou, mas o amor faz dessas coisas mesmo - abaixando a cabeça e lembrando de Anahí.


Christopher: Mudou pra car*lho mesmo, eu era outra pessoa antes de conhecer ela - negando com a cabeça e rindo.


Poncho: Era mané pra car*lho! - ele soltou uma gargalhada, olhando para Christopher.


Christopher: Vai se f*der! E como você diz que papo de v*ado, né? - ele ríu, olhando pra Poncho.


Poncho: Papo de v*ado mesmo! - olhando para Christopher e rindo - Aí vou lá buscar a Any, tu não vai buscar a Dul não? - ele perguntou, olhando para Christopher.


Christopher: Não, cara, eu só vou buscar a Dul de noite - ele respondeu, olhando pra Poncho.


Poncho: Isso aí, garanhão! - ele ríu, dando um tapinha das costas de Christopher - To indo lá, até depois, cara - olhando pra Christopher e indo em direção a porta.


Christopher: Vai lá, irmão - ele suspirou, vendo Poncho sair do apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que terminou a aula, Poncho foi buscar Anahí. Já Maíte, Fercho e Dulce foram embora a pé para a casa. Fercho chamou Dulce e Maíte para almoçar na casa dele, depois do almoço eles ficaram jogando video game e assim a tarde se passou rapidamente. Quando estava quase anoitecendo Dulce foi embora para a casa se arrumar, poi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais