Fanfics Brasil - Capítulo 38 - Jantar a luz de velas Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 38 - Jantar a luz de velas

927 visualizações Denunciar


Depois que terminou a aula, Poncho foi buscar Anahí. Já Maíte, Fercho e Dulce foram embora a pé para a casa. Fercho chamou Dulce e Maíte para almoçar na casa dele, depois do almoço eles ficaram jogando video game e assim a tarde se passou rapidamente. Quando estava quase anoitecendo Dulce foi embora para a casa se arrumar, pois logo ela iria se encontrar com Christopher. Ao ficar pronta, ela desceu as escadas da sua casa e se deparou com os seus pais olhando para ela.


Blanca: Você está maravilhosa, filha - olhando para a filha.


A ruiva estava com um vestido preto coladinho e um salto alto. Ela realmente estava maravilhosa.


Fernando: Concordo com a sua mãe - ele sorriu, olhando para Dulce.


Dulce: Obrigada, mamãe e papai - ela agradeceu, dando um beijo no rosto de Blanca e Fernando respectivamente.


Fernando: Onde você e o Chris vão, filha? - ele perguntou, olhando para a filha.


Dulce: Não sei, papai, é surpresa, né? - ela olhou o pai, fazendo uma careta.


Fernando: Tinha me esquecido, filha - ele ríu, a olhando - Mas que horas vocês vão voltar? - ele perguntou, preocupado.


Blanca: Não se preocupe, Fernando, ela está com o Chris - ela ríu, querendo tranquilizar o marido.


Fernando: É que eu me preocupo com a minha princesinha - ele sorriu, olhando para a filha.


Dulce: Relaxa, papai, eu to com o seu queridinho, não é? - ela olhou o pai, dando um sorriso irônico.


Fernando: Tava demorando pra você começar com as suas ironias, né Dulce? - o pai a olhou, querendo parecer severo, mas na verdade ele estava sorrindo.


Dulce: Você me conhece, papai - ela ríu, o olhando, quando a campainha começou a tocar - O Chris chegou! - ela abriu um sorriso e indo abrir a porta - Oi meu amor - olhando para Christopher e dando um sorriso apaixonado.


Christopher: Oi linda - ele sorriu apaixonado e deu um selinho nela - Senhor Fernando! - ele cumprimentou o chefe dando um aperto de mão - Dona Blanca! - dando um beijo na mão dela.


Blanca: Gentil como sempre - ela sorriu maravilhada com o genro.


Dulce: Começou... - ela revirou os olhos, impaciente, pois queria ir com Christopher logo.


Fernando: Dulce! - o pai a repreendeu, rindo - E você, Chris... - ele começou, olhando para Christopher - Cuida muito bem da minha filha, entendido? - perguntou, olhando para o genro que acentiu.


Christopher: Pode deixar, senhor - ele sorriu, olhando para Fernando.


Dulce: Vamos logo, Chris! - ela pediu, olhando para o namorado.


Christopher: To indo - ele ríu - Até mais, Senhor Fernando e Dona Blanca - ele sorriu para os sogros e foi em direção a ruiva - Pronto, impaciente - ele olhou a namorada, negando com a cabeça.


Dulce: Até que enfim, Chris - ela bufou - Tchau mamãe e papai - ela mandou um beijo para os pais - Agora vamos - ela pegou a mão de Christopher, puxando ele pra fora.


Christopher: Ta bom, peste, ta bom - ele ríu, sendo puxado por Dulce e saindo da casa dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim Dulce e Christopher entraram no carro dele e ele a levou para um hotel. Ao chegarem lá, Christopher pegou a chave do quarto com a recepcionista e eles subiram para o quarto. Quando Christopher abriu a porta, Dulce ficou maravilhada. O quarto estava escuro, mas como tinha uma vela acesa na mesa de jantar, dava pra ver que o quarto estava cheio de pétalas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais