Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Uma festa cheia de confusão Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4 - Uma festa cheia de confusão

1083 visualizações Denunciar


Nessa altura do campeonato, Dulce já estava bem chapada, mal conseguia parar em pé, parece que a bebida havia subido tudo de uma vez. Fercho que estava meio alegre, mas em plena conciência a olhava preocupado.


Fercho: Dul... - olhando Dulce - Não é melhor você parar não? Depois o Christopher pode contar para o seu pai.


Dulce: Eu queeeeeero que o Christooooopher vaaaaaai se daaanar - olhando Fercho - E faaaaaalando no idiooota - olhando Christopher e Belinda chegando no bar.


Belinda: Olha só quem está aqui - olhando Dulce com desdém - Já está bebada denovo, peste?


Dulce: Que te impoooorta, Bevaaaaca? - se levantando e mal conseguindo parar em pé.


Belinda: Nem consegue parar em pé - rindo debochada.


Dulce: Eu vooooooou queeeeeeebrar a sua caaaaara - tentando ir na direção de Belinda.


Fercho: Dulce, não faz isso, você mal para em pé - segurando Dulce.


Christopher: É melhor eu levar você pra sua casa - olhando Dulce - Afinal você ta na minha responsabilidade.


Belinda: Deixa ela aí, Ucker! Você nem trabalha para o pai dela hoje, ela não é nada sua - olhando Christopher irritada.


Christopher: Não importa, Belinda. O pai dela pediu para eu cuidar dela e isso que vou fazer - olhando para Belinda.


Belinda: Então faça o que quiser, Ucker - saindo de lá irritada.


Dulce: Se foooooodeu, Beeeevaca - rindo muito.


Christopher: Me dá ela aqui. Posso carrega-la - olhando Fercho.


Fercho: Ta bom - entregando Dulce para Christopher - Mas se você fizer alguma coisa contra ela... - olhando Christopher com raíva.


Christopher: Fica tranquilo, eu nunca faría nada contra a Dulce - olhando Fercho.


Dulce: Me soooooooolta, Christopheeeeeeer - tentando sair dos braços dele.


Christopher: Dulce, não faz graçinha - olhando sério pra ela - Vou te levar pra casa agora mesmo. Você ta muito mal.


Dulce: Maaaaaaaaaas só se você não brigaaaaaaar coooomigo - olhando Christopher - Você ta faaaaaaaalando igual o meeeeeu pai - começando a chorar.


Christopher: Não chora, Dul - abraçando ela - Não to falando igual ele, fica tranquila - sorrindo para ela.


Dulce: Proooooomete? - fazendo biquinho com lágrimas nos olhos.


Christopher: Prometo - sorrindo para Dulce - Mas então vamos - guiando Dulce para fora da festa e indo em direção ao seu carro.


Assim, Christopher colocou Dulce no carro e se dirigiu para o banco do motorista dando partida no carro. Quando chegaram na casa de Dulce, Christopher a acordou e a levou até a porta de sua casa.


Christopher: Pronto, está entregue - sorrindo para Dulce.


Dulce: Obrigaaaaaaaaaada - sorrindo - Chris... Eu to com vooontade de faaaazer uma coisa deeeesde que comeeeçou a festa - se aproximando de Christopher e enconstando seus lábios nós dele.


Christopher: Não faz isso, Dul - se afastando dela.


Dulce: Não goooooosta que eu te beeeeeeije? Preefere a Beeevaca? - olhando para Christopher com um biquinho.


Christopher: Não é isso... É que não quero me aproveitar de você... Você ta bebada e amanhã quando acordar vai me odiar - olhando Dulce.


Dulce: Não peeeeeeensa no amaaanhã... Peeensa em mim - beijando Christopher.


Esse foi apenas o primeiro beijo de Christopher com Dulce, mas Christopher sentiu algo diferente dentro do peito. Já Dulce realmente estava muito bebada, pois depois do beijo, ela simplesmente apagou. Christopher teve que chamar Dona Blanca e avisar a ela do estado de Dulce, ela claro, ficou muito preocupada. Depois foi embora para seu apartamento e tentou dormir. Mas só conseguia pensar em uma coisa: Dulce María, a peste, a filha do chefe.


Christopher: Será que ela vai se lembrar do nosso beijo amanhã? - pensando em Dulce - Christopher, para de pensar nela - batendo na própria cabeça - É melhor eu tentar dormir que eu ganho mais... - virando para o outro lado e fechando os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou com uma dor de cabeça terrivel e o pior de tudo é que ela não se lembrava de nada depois que viu Christopher com Belinda. Ela bufou só de pensar nos dois juntos. A ressaca tava fo*a, ela tava enjoada e mal conseguia abrir os olhos, estava decidida a passar o resto do dia na cama. Nisso sua mãe entrou no seu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais