Fanfics Brasil - Capítulo 39 - Final do ano letivo Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 39 - Final do ano letivo

11 visualizações Denunciar


Assim que chegaram ao apartamento de Christopher e Poncho, todos se cumprimentaram e já foram foram combinando para fazer as compras por causa da pequena reunião que eles iam fazer. Só Christopher e Dulce que ficaram no apartamento, enquanto os outros saíram para comprar as coisas.


Dulce: Porque nunca me deixam ir fazer as compras? - perguntou, sentando no sofá.


Christopher: Deve ser porque você não para um minuto - sugeriu, sentando no sofá também.


Dulce: Eu sou assim mesmo, Chris? - perguntou, olhando para Christopher.


Christopher: Pior que é - ele ríu, olhando para Dulce.


Dulce: Chato! - revirou os olhos, olhando para o namorado.


Christopher: Pelo menos você melhorou - ele sorriu, puxando a namorada para um abraço.


Dulce: Eu era tão ruim assim? - perguntou, sentindo o abraço de Christopher.


Christopher: Ruim você nunca foi, você só era uma peste - ríu, fazendo cafuné em Dulce.


Dulce: Isso eu era mesmo - suspirou, olhando para Christopher.


Christopher: Eu lembro que você me ameaçou o dia que a gente se conheceu - a olhou, rindo.


Dulce: É, mas você nem se intimidou - ríu, olhando para Christopher.


Christopher: Eu nem poderia, né? - sorriu, olhando para Dulce.


Dulce: Porque? - perguntou, levantando as sombrancelhas.


Christopher: Porque pega mal eu me deixar intimidar por uma garota 7 anos mais nova do que eu - rindo e olhando para a namorada.


Dulce: Mas eu era bem ameaçadora, dava pra você se intimidar sim - ríu, dando um tapa no peito de Christopher.


Christopher: Com esse tamanho você não intimida nem uma barata, linda - a provocou, soltando uma gargalhada.


Dulce: Imbecil! - xingou, começando a dar uns tapas em Christopher.


Christopher: Para com isso, amor - rindo e tentando segurar os braços de Dulce.


Dulce: Não paro! - continuando a bater em Christopher.


Christopher: Você vai parar sim! - a segurou, deitando no sofá e fazendo Dulce ficar encima dele.


Dulce: Não pa... - ela ia falar que não ia parar, quando Christopher a beijou.


Eles viviam se implicando, mas se amavam. O beijo dele completava ela de uma maneira que nenhum outro poderia completar. Dulce e Christopher se beijavam com paixão, quando viram a porta ser aberta. Eram os amigos.


Christopher: Por*a, já voltaram? - ele perguntou, decepcionado, enquanto os amigos riram ao perceber que tinham interrompido o momento de Christopher e Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Poncho: Aí Dul, tu não vai beber? - perguntou, olhando para Dulce. Dulce: Eu até tava afim, mas prometi pra minha mãe que eu ia parar - olhou o amigo, fazendo uma careta. Maíte: Dul você mudou mesmo - olhando para a amiga, surpresa. Anahí: Da água pro vinho - completou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais