Fanfics Brasil - Capítulo 40 - A formatura Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 40 - A formatura

988 visualizações Denunciar


O dia da formatura de Christopher e Poncho finalmente chegou. Todos estavam muito felizes, principalmente porque Anahí, Fercho e Dulce tinham conseguido passar na escola sem ir para o conselho. Nesse momento, Dulce estava conversando com seus pais, enquanto esperava Christopher vir buscá-la.


Dulce: O Chris ta demorando! - ela reclamou, andando de um lado para o outro.


Fernando: Calma, filha, logo ele vem... - ele ríu, querendo acalmar a filha.


Dulce: É, mas faz maior tempo que eu tô pronta e nada - ela bufou, fazendo uma careta.


Blanca: Você é muito apressada, Dulce! Se acalme! - ela mandou, olhando a filha e negando com a cabeça.


Dulce: Não consigo, mamãe - ela olhou para mãe, para depois voltar a andar de um lado para o outro.


Blanca: Pois tente... - a mãe a olhou, quando a campainha tocou - Viu? Deve ser o Chris! - ela sorriu, olhando para a filha.


Dulce: Tomara! - sorrindo animada e indo abrir a porta - Alê? Luiz? - ela se surpreendeu ao olhar os sogros assim que abriu a porta.


Alexandra: Dulce querida, que saudades! - a sogra abraçou a nora, feliz.


Luiz: Eu também senti falta das suas maluquices, Dulce - ele comentou, rindo.


Dulce: Que saudades de vocês - ela falou, sincera - Vocês deviam vir aqui na capital mais - ela sugeriu, rindo.


Alexandra: E você deveria vir para Acapulco mais! - ela rebateu, rindo.


Dulce: Eu bem que queria, mas não depende só de mim - ela falou, fazendo uma careta.


Fernando: Dulce, cadê a educação que eu te dei? - ele queria dar uma bronca, mas estava rindo - Manda os seus sonhos entrarem! - ele completou, fazendo Dulce dar um tapa na própria cabeça.


Dulce: É verdade - ela deu um sorrisinho, sem jeito - Por favor, entrem - ela deu passagem para que Luiz e Alexandra entrassem na casa dela - E cadê o Chris? - ela perguntou, reparando que o namorado ainda não estava alí.


Luiz: Ele está estacionando o carro, Dulce - o sogro respondeu, quando o filho apareceu na porta.


Dulce olhou para Christopher se segurando para não babar. Ele estava lindo e parecia bem mais adulto. Os olhares de Christopher pra cima de Dulce também não foram pra menos, já que a ruiva estava um vestido vermelho e um salto alto que fazia parecer que ela tinha bem mais de 15 anos. Ele sorriu bobo, se aproximando da namorando e a beijou. O beijo era calmo, lento e mostrava todo o amor que sentiu um pelo o outro. Eles só se separaram, quando perceberam que os pais de ambos, ainda estavam alí.


Christopher: Desculpem - ele deu um sorrisinho, sem graça - Seu Fernando - ele cumprimentou o sogro - Dona Blanca - ele deu um beijo na mão da sogra - Esses são os meus pais: Alexandra e Luiz - ele falou, apontando para os pais que foram cumprimentar os pais de Dulce.


Dulce: Eu nem sabia que os seus pais vinham - ela comentou no ouvido do namorado.


Christopher: Eles avisaram de última hora, linda - ele explicou, sorrindo.


Dulce: Que bom que eles vieram, porque agora eles vão poder ficar conversando com meus pais na sua formatura e assim eles não pegam no meu pé - ela olhou para Christopher, rindo.


Christopher ríu com o jeito da namorada e deu um selinho nela para depois observar junto com a ruiva os pais de Dulce e os pais dele conversarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo o papo de Alexandra, Luiz, Fernando e Blanca foi interrompido, afinal Christopher tinha que ir para a formatura. Assim os pais de Christopher e Dulce foram no carro de Fernando e Blanca, enquanto a ruiva e o namorado foram no carro dele. Ao chegarem no lugar aonde ia ser a formatura, os pais deles se ajeitaram na mesa, enquanto Christopher e Dulce foram procurar os amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais