Fanfics Brasil - Capítulo 40 - A formatura Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 40 - A formatura

8 visualizações Denunciar


Logo o papo de Alexandra, Luiz, Fernando e Blanca foi interrompido, afinal Christopher tinha que ir para a formatura. Assim os pais de Christopher e Dulce foram no carro de Fernando e Blanca, enquanto a ruiva e o namorado foram no carro dele. Ao chegarem no lugar aonde ia ser a formatura, os pais deles se ajeitaram na mesa, enquanto Christopher e Dulce foram procurar os amigos. Segundos depois, eles avistaram Poncho, Anahí, Fercho e Maíte.


Christopher: E seu pai, Poncho? - ele perguntou, depois que cumprimentou todos os amigos.


Poncho: Daqui a pouco ele está aí, cara - ele respondeu, feliz - Ele disse que nem acredita que eu to me formando - ele completou, rindo.


Fercho/Dulce: Nem eu! - os dois falaram ao mesmo tempo, soltando uma gargalhada.


Poncho: Valeu pela parte que me toca - ele se fingiu de ofendido, mas estava rindo.


Anahí: É, não tratem assim o meu amor - a loira reclamou, abraçando o namorado e dando um selinho nele.


Poncho: Isso, amor, me defende - ele ríu, olhando para Anahí, fazendo os amigos rirem também.


Maíte: E quando eles vão começar a cerimônia para entregar os diplomas? - ela perguntou, olhando para Poncho e Christopher.


Christopher: Acho que daqui a pouco, May - ele respondeu, sorrindo para Maíte.


Poncho: Eu espero que seja logo mesmo, porque to louco para experimentar todas as bebidas daquele bar - ele comentou, rindo.


Fercho: Nem fala, irmão! - ele comentou, olhando para o bar.


Maíte: Se controla, Fercho - a morena bufou, dando uma bronca no namorado.


Fercho: Eu sempre me controlo, morena - ele devolveu, rindo.


Maíte: Sabemos - a morena comentou, dando um sorriso irônico.


Anahí: Relaxa, morena - a loira suspirou - Essa formatura é para a gente curtir muito mesmo, ainda mais agora que todos passamos de ano - ela completou, sorrindo.


Poncho: Assim que se fala, loirinha - ele a olhou, dando um sorrisinho para a namorada - Só alguém que não vai poder curtir a formatura totalmente - ele falou, olhando para Dulce e soltando uma gargalhada.


Fercho: Papai e mamãe ta aqui, né Pimentinha? - ele entrou na brincadeira, zoando a amiga.


Dulce: Cala a boca, viad*s! - ela reclamou com o amigos, rindo - Os meus sogros estão aqui pra me encobrir, então ta tudo liberado - a ruiva falou, tranquila.


Maíte: Nem tudo, né ruiva? - ela alertou a amiga, preocupada.


Dulce: Eu sei, eu to brincando - ela ríu, dando de ombros - Vocês sabem que agora eu sou uma nova Dulce María, né? Bem comportada... - ela falou e os amigos soltaram uma gargalhada - Falei alguma piada? - ela levantou as sombrancelhas, sem entender.


Christopher: Não falou nada não, amor - ele ríu, dando um selinho na namorada.


Poncho: Olha o meu velho entrando aqui - ele olhou para um homem que tava entrando no local - Vem loirinha! - ele saiu puxando Anahí pela a mão, enquanto Christopher, Dulce, Maíte e Fercho ficaram conversando sobre outras coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais