Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Que droga! Eu não lembro de nada Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 5 - Que droga! Eu não lembro de nada

947 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce acordou com uma dor de cabeça terrivel e o pior de tudo é que ela não se lembrava de nada depois que viu Christopher com Belinda. Ela bufou só de pensar nos dois juntos. A ressaca tava fo*a, ela tava enjoada e mal conseguia abrir os olhos, estava decidida a passar o resto do dia na cama. Nisso sua mãe entrou no seu quarto.


Blanca: Bom dia minha filha - entrando no quarto de Dulce - Está se sentindo melhor? - olhando a filha.


Dulce: Bom dia, mamãe - olhando a mãe - Não... Na verdade eu to me sentindo péssima... Minha cabeça dói muito - choramingando.


Blanca: Isso é porque você bebeu ontem de novo... Ai Dulce, será que você não pensa minha filha? Imagina se seu pai estivesse aqui, eu não quero nem pensar no que poderia ter acontecido - repreendendo a filha.


Dulce: Mamãe, não começa... - fazendo uma careta - To morrendo de dor de cabeça, não quero ouvir um sermão - olhando para a mãe.


Blanca: Tudo bem, Dulce... Mas você não pode beber desse jeito, filha, você só tem 15 anos e é a segunda vez na semana que você fica assim. Eu te defendi do seu pai na primeira vez, mas parece que as suas bebedeiras estão se tornando constantes - olhando triste para a filha.


Dulce: Também não é assim, mamãe... Era uma festa e eu só queria curtir... Além do mais prometo que nunca mais vou beber na escola - olhando a mãe - Me perdoa? - fazendo um biquinho.


Blanca: Claro que te perdoou, meu anjinho - abraçando Dulce.


Dulce: Obrigada, mamãe - sorrindo para Blanca - Posso te fazer uma pergunta?


Blanca: Claro, minha filha - olhando Dulce.


Dulce: Como eu cheguei aqui? É que eu não me lembro de nada - olhando a mãe sem jeito.


Blanca: O Chris te trouxe, filha - sorrindo para Dulce.


Dulce: O quê? Aquele idiota? - olhando espantada para a mãe.


Blanca: Não fale assim dele, Dulce María - repreendendo a filha - Ele te trás na maior boa vontade e você ainda o xinga? - irritada.


Dulce: Mamãe, mas ele beijou a Bevaca, a minha pior inimiga - olhando a mãe.


Blanca: Não interessa! Parece que ele deixou ela lá, para trazer você não é? Você quando chegou aqui tava apagada, imagina se ele não tivesse com você? Você poderia ter se machucado seriamente. Mas não, o Chris cuidou de você e te trouxe aqui sã e salva. Como pode xingar o menino depois disso? Nunca pensei que você seria tão mal agradecida, Dulce María - olhando decepcionada para a filha.


Dulce: Você nunca me deu uma bronca antes, mamãe! Não começa a ser igual o meu pai, por favor - choramingando.


Blanca: Mas você merece! Como pode xingar o menino depois de tudo que ele fez por você? Isso é muito errado, Dulce - olhando a filha.


Dulce: Desculpa, mamãe, eu sei que eu errei e que deveria agradecer o Christopher - bufando.


Blanca: Isso mesmo, filha - sorrindo para Dulce - E mais, já liguei para ele vir almoçar com agente, assim você aproveita e o agradece - sorrindo satisfeita.


Dulce: A não, mamãe! Não faz isso - choramingando.


Blanca: Nada de mais, Dulce María. Ele vai vir e você vai o agradecer, porque sabe que deve isso a ele - olhando para a filha.


Dulce: Ta bom, mamãe, ta bom, como a senhora quiser - bufando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Poncho: Bom dia, cara - entrando na sala com os olhos quase fechados. Christopher: Bom dia, irmão! - dando um sorrisão. Poncho: Parece que seu humor melhorou... Pegou a Belinda? - rindo. Christopher: Sim, mas nem to feliz por causa disso - olhando Poncho. Poncho: Então ta porque, cara? Pelo que eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais