Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Que droga! Eu não lembro de nada Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 5 - Que droga! Eu não lembro de nada

826 visualizações Denunciar


- Mansão Saviñon -


 


Dulce: Acho que vou ligar para o Ferchito - discando o número de Fercho.


Fercho: Alô - atendendo o celular.


Dulce: Alô, Ferchito! Como vai as coisas?


Fercho: Mal... Depois que você foi embora, eu bebi tanto que passei mal. Sorte que o Poncho e a Any me levaram embora.


Dulce: Nem me fala, eu também. To com uma dor de cabeça terrivel. Mas Any e Poncho, como assim?


Fercho: Como, como assim? Você viu eles ficando.


Dulce: Sério que eles ficaram?


Fercho: Você viu, Dul. Não me diga que não lembra.


Dulce: É sério, cabeça de fogo. Eu não lembro de nada depois que parei de ficar com o Kike, acho que depois disso fui beber.


Fercho: Então vou resumir para você... Poncho chegou na Any e eles ficaram. Eu cheguei na May e levei um tapa na cara. Depois fui sentar lá com você... Aí a Belinda e o Christopher chegaram e tivemos que segurar você pra não bater nela ou melhor pra ela não bater em você, porque você mal parava em pé. Depois o Christopher falou que ia te levar pra casa, porque era responsabilidade dele, a Belinda, claro, ficou furiosa. É, acho que foi isso.


Dulce: Entendi... Valeu por me contar, Ferchito! Mas como assim a May te deu um fora? Ela é louca por você... Aquela tapada da Bevaca só vem brigar comigo quando eu to bebada, quando eu tiver em sã conciência quero ver se ela tem coragem - bufando - E legal, o Christopher ter feito isso... - suspirando.


Fercho: Não sei, Candy, mas que ela me deu um fora, ela deu... To ligado, Dul, depois você se vinga dela. É legal o Christopher ter feito isso... - rindo.


Dulce: Fica tranquilo que depois ligo pra ela... É claro que vou me vingar, pode ter certeza disso - bufando - Ta rindo de que? - irritada.


Fercho: Valeu, Pimentinha. Aí sim, essa é a Dulce María que eu conheço... De nada - rindo.


Dulce: De nada... Sei. De qualquer forma tenho que desligar, porque ainda tenho que ligar pra Any e pra May e ainda tenho que me arrumar já que o Christopher vai vir almoçar aqui em casa.


Fercho: Christopher vai almoçar na sua casa... Então o negócio é sério hein - rindo.


Dulce: Claro que não seu idiota. A minha mãe que chamou ele - irritada.


Fercho: Se você diz... - rindo.


Dulce: É sério. Vou ter que desligar, como te falei, ainda tenho que ligar pra Any e pra May... Tchau, cabeça de fogo - desligando o celular e discando o número de Anahí, mas ela não atendia, então ligou pra Maíte.


Maíte: Alô - atendendo o celular.


Dulce: Oi May! É a Dul.


Maíte: Oi Dul... Tudo bem?


Dulce: Não muito, to com uma dor de cabeça terrivel e você?


Maíte: Você bebeu ontem denovo, Dulce María? - irritada - Eu também não muito.


Dulce: A May não me dá bronca... Além do mais culpa foi do Christopher. Por causa do Ferchito né?


Maíte: Você que bebe e a culpa é do Christopher... Claro! - falando irônica - É - irritada.


Dulce: Mas May, ele beijou a Bevaca, sabe o que é isso? Eu odeio ela - bufando - Mas porque? Você não gosta dele?


Maíte: E o que isso te importa, Dul? Você mesma diz que não suporta ele... Eu gos... Quer dizer, claro que não. Eu não suporto o Fercho.


Dulce: Por isso mesmo! Duas pessoas que eu não suporto juntas, é castigo demais para mim - inventando uma desculpa - Mentirosa! Você ia falar ``Eu gosto`` que eu sei.


Maíte: Não sei não... Pra mim, você morreu de ciúmes dele! Claro que não, Dulce, você ouviu errado.


Dulce: Ciúmes? - dando uma gargalhada - Isso é a última coisa que eu sentiria, ainda mais por ele - irritada - Você que sabe, May, mas o meu conselho é que vocês se acertem logo. Afinal vocês se gostam né?


Maíte: Sei... - rindo - Eu tenho que desligar, Dul, minha mãe ta chamando pra ajudar ela! Até mais tarde, beijo - desligando o celular.


Dulce: May... Já desligou... Ótimo - bufando - Porque ela insiste em fugir desse assunto? - pensando em May e Fercho - E eu ter ciúmes do Christopher? Será? - pensando - Claro que não, não seja burra, Dulce María. Você odeia o Christopher - batendo na própria cabeça - Vou me arrumar que ganho mais - indo em direção ao banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Dulce terminou de se arrumar, ela desceu as escadas e ficou sentada no sofá, quando a campainha toca. Ela ficou aguardando a empregada ou sua mãe atenderem, mas como ambas não apareciam, ela mesmo resolveu atender. Dulce: Droga! Vou ter que atender essa porta - levantando e abrindo a porta. Assim que ela viu Christopher, ela quase caiu pra t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais