Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Que droga! Eu não lembro de nada Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 5 - Que droga! Eu não lembro de nada

959 visualizações Denunciar


Quando, Dulce e Christopher chegaram, ela ficou impressionada. Nunca tinha ído em um lugar como esse. Era um lago e dentro havia várias pessoas andando em seus patos com pedal, umas eram crianças, outras eram idosos, mas a maioria eram casais. Dulce achou estranho o fato de Christopher a ter levado em um lugar assim, parecia romântico demais, mas não questionou e o seguiu quando ele foi até a rampa e pagou o homem para andar em um dos patos. Christopher sentou e deu a mão para Dulce entrar no pato e sentar também, quando ela sentou, ambos começaram a pedalar.


Christopher: E aí, gostou da surpresa? - sorrindo para Dulce.


Dulce: É diferente, mas eu gostei. Nunca tinha ído a um lugar como esse - olhando em sua volta.


Christopher: Dul... Esse daqui é o parque central do México. É sério que você nunca veio aqui antes? - olhando para Dulce.


Dulce: É sério - olhando para Christopher.


Christopher: Que estranho. A maioria dos pais trazem seus filhos aqui. O meu pai me trazia aqui sempre quando eu era criança - olhando para Dulce.


Dulce: Como eu te disse antes, meu pai não tem muita paciência comigo. Quase nunca saímos, exceto quando ele me bate, aí se arrepende e me leva a algúm lugar legal para se redimir - suspirando - Mas e seu pai, Chris? Você nunca me falou dele.


Christopher: Entendí... - suspirando - Mas porque você não convida ele para sair? - olhando para Dulce - O meu pai mora em Acapulco com a minha mãe. Ele tem uma empresa lá de turismo.


Dulce: Não sei, acho que porque sempre que convido, ele me pergunta o que eu aprontei - rindo - Que legal... Mas se seu pai tem uma empresa de turismo o que te trouxe a capital? Porque seilá, eu penso que morar em Acapulco seria muito melhor.


Christopher: Faz sentido - rindo também - É porque eu sempre quis fazer engenharia, desde pequeno, então é por isso. Acho que quando eu terminar o curso, eu volto para Acapulco. Lá é realmente um lugar maravilhoso para morar - olhando Dulce.


Dulce: Deve ser mesmo... - olhando Christopher - Sabe... Eu nunca pensei que poderia ter uma tarde tão agradável com você, Luizinho - rindo - E pensar que eu acordei morrendo de raíva por sua culpa - suspirando.


Christopher: Que bom que está gostando, María - rindo e olhando Dulce - Raíva de mim? Porque? - olhando curioso para Dulce.


Dulce: Não me chama assim - fazendo biquinho - Porque eu não gostei de ver a Belinda te beijando - olhando Christopher e percebendo que tinha falado demais - Claro... Eu falo isso porque ela é a minha pior inimiga e vai ficar tirando com a minha cara por ter ficado com o estagiário do meu pai - arrumando uma desculpa.


Christopher: Ta bom - rindo - Então você se lembra de tudo que aconteceu ontem? - olhando Dulce.


Dulce: Na verdade, eu não me lembro de nada - dando um sorriso sem jeito.


Christopher: Então como sabe que beijei a Belinda? - olhando Dulce.


Dulce: É que o Fercho me contou algumas coisas que rolaram na festa - olhando Christopher.


Christopher: Entendí... - olhando Dulce - Parece que ela não se lembra do nosso beijo - pensou Christopher, decepcionado.


Dulce: Mas Chris... Eu queria te perguntar uma coisa - olhando para Christopher.


Christopher: Pode perguntar, Dul - sorrindo para Dulce.


Dulce: Eu fiz alguma coisa quando você me trouxe de volta para casa? - olhando Christopher - Te juro que não me lembro de nada - dando um sorrisinho constrangida.


Christopher: Bom... - pensando no beijo, mas decide que não vai falar nada - Não. Você não fez nada, Dul - olhando para Dulce.


Dulce: Que bom - suspirando - Por um momento cheguei a pensar que tinha feito alguma coisa... Mas que bom que eu não fiz nada - sorrindo e olhando para Christopher.


Christopher: Claro que não, Dul - sorrindo nervoso - Você até que se comportou bem - olhando Dulce.


Dulce: Até? - rindo - Mas sério, eu queria te agradecer por tudo. Sem você eu poderia ter feito alguma merda, afinal eu estava bebada - olhando Christopher sem jeito - Você foi muito legal comigo, então obrigada - dando um beijo no rosto de Christopher.


Christopher: Até - rindo e olhando Dulce - Não precisa agradecer, Dul. Sempre que eu estiver aqui, eu vou te ajudar em qualquer situação... Eu prometo - sorrindo e passando os braços em volta das costas de Dulce.


Dulce: Promete? Então eu vou cobrar - rindo e colocando a cabeça no peito de Christopher.


Christopher: Prometo - abraçando Dulce e voltando a pedalar.


Depois disso, o dia se passou rapidamente e Christopher levou Dulce para a casa. Dulce tinha adorado a tarde com Christopher, mas não queria admitir para sí mesma que tinha gostado da tarde com o estagiário de seu pai e também não queria admitir que estava começando a gostar dele. Christopher, por outro lado, estava encantado com Dulce e só conseguia pensar na garota hiperativa de cabelos vermelhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce foi a casa de Fercho. Ela também chamou Any e May para irem com ela, mas a primeira iria sair com Poncho e a segunda não quis nem ouvir Dulce, dizendo que não iria a lugar nenhum onde Fercho estivesse. Fercho: Será que a May ta com tanta raiva assim? - olhando Fercho. Dulce: Penso que sim, cabeça de fogo - rindo. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais