Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Dois tiros em uma tacada só Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 7 - Dois tiros em uma tacada só

883 visualizações Denunciar


Quando a aula terminou, Dulce saiu da sala com os amigos, mas ficou esperando Belinda sair para ter certeza que ela veria o beijo que ela ia dar em Christopher. Um tempo depois, Christopher chegou.


Dulce: Olha só quem chegou... O meu ficante - dando um sorriso irônico e olhando para os amigos.


Anahí: Meus parabéns, amiga! Ele realmente é tudo isso e muito mais - olhando Christopher e babando.


Dulce: Eu sei, loira. Ele realmente é muito gato - olhando Christopher e babando também - Mas é melhor eu parar de babar e ir lá falar com ele - olhando os amigos.


Fercho: Vai lá, Candy... Aproveita que a Belinda ta olhando - dando uma gargalhada.


Maíte: Dulce, alguém já te disse que você é louca? - rindo.


Dulce: Me dizem isso a todo momento, May - rindo - Mas vou lá com o meu ficante que ganho mais - rindo e indo na direção de Christopher.


Assim que ela chega perto de Christopher e ele se abaixa para dar um beijo no rosto dela, ela o agarra e o beija na boca. Christopher fica surpreso, afinal eles já tinham se beijado uma vez, mas ela estava bebada, então nem contava. Ele rapidamente corresponde o beijo, puxando ela para mais perto de sí.


Maíte: Ta comprovado! A Dulce é completamente louca - olhando o beijo de Dulce e Christopher, surpresa.


Anahí: Ela ta é certa! Aquele bonitão, até eu agarrava - rindo - Meu celular - sentindo o celular vibrar e olhando o visor - É o Ponchito! - com os olhos brilhando - Vou atender, gente - atendendo o celular e indo para o outro lado para falar com Poncho.


Fercho: Vai lá, loira - rindo e vendo Anahí ir atender o celular - E olha só a cara da Belinda - dando uma gargalhada.


Perto dalí, Belinda vía a cena com ódio nós olhos. Se antes Christopher era apenas um garoto que ela queria ficar denovo, agora era questão de honra. Dulce María, sua rival, pisou na sua cara beijando Christopher alí na frente de todos, mas tudo bem, ela pensou para sí, afinal isso não ia ficar assim e Dulce ia pagar muito caro. Já Dulce e Christopher nem estavam vendo nada e continuaram com o beijo. Suas linguas se moviam rapidamente, com desejo, parecia que ambos queriam aquilo desde o momento que se conheceram. Dulce tinha gostado do beijo de Christopher, o beijo dele foi o melhor que ela já tinha experimentado, ela queria mais, na verdade seria capaz de beijar ele durante uma hora sem parar, mas teve que se conter, pois estavam na frente de todos.


Dulce: Desculpa, Chris - ofegante - É que eu tava com saudades - sorrindo sem jeito.


Christopher: Se toda vez que você estiver com saudades e me receber assim, por mim ta perfeito - ofegante.


Dulce: Bobo - rindo - Vamos lá falar tchau para os meus amigos, aí depois vamos... - dando a mão para Christopher.


Christopher: Claro, Dul, vamos sim - segurando a mão de Dulce e indo na direção dos amigos dela.


Fercho: Achei que não iam se desgrudar mais - dando uma gargalhada.


Maíte: Eu concordo - rindo.


Christopher: Que nada - ficando sem graça.


Dulce: É, nada a ver - ficando sem graça também.


Anahí: Gente - se aproximando dos amigos - O Ponchito me chamou para almoçar fora - com os olhos brilhando.


Dulce: Que bom, loira - sorrindo para a amiga.


Maíte: É, Any, que legal - sorrindo.


Christopher: Não quero estragar o momento, mas agente tem que ir, Dul - dando um sorriso constrangido - Por causa do trabalho... Não podemos chegar atrasados né? - olhando para Dulce.


Dulce: Você ta certo, Chris... - olhando para Christopher - Então tchau galera, amanhã agente se vê denovo no inferno - rindo.


Christopher: Até depois! - dando tchau para Fercho, Maíte e Anahí e indo de mãos dadas com Dulce para o carro.


Dulce: Vai abrir as portas para mim novamente? - se virando para Christopher.


Christopher: Eu já te disse que faço isso sempre. É questão de cavalheirismo - piscando para Dulce.


Dulce: Como eu já te disse da primeira vez, acho que esse seu cavalheirismo é só comigo - rindo e olhando Christopher.


Christopher: Pode ser que você esteja certa - abrindo as portas do carro para Dulce, dando a volta, entrando no banco do motorista e dando partida no carro.


Depois disso, Dulce não disse mais nada e ficou pensando no que Christopher disse: ``Pode ser que você esteja certa``... Será que ele era cavalheiro com todas ou só com ela? Isso a esteja deixando confusa... Será que Christopher gostava dela? Se ele gostasse, não seria errado ela estar brincando com os sentimentos dele?


Dulce: É melhor eu não pensar nisso... O importante é que meu plano de conquistar ele está dando certo - pensou Dulce e olhou Christopher de lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Christopher: Entra, Dul - abrindo a porta e entrando no apartamento - Fica a vontade - olhando para Dulce. Dulce: Obrigada, Chris - entrando no apartamento e sentando no sofá. Christopher: E aí, o que vai querer comer? - olhando para Dulce. Dulce: Tanto faz, Chris... Não precisa se preocupar - sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais