Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Dois tiros em uma tacada só Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 7 - Dois tiros em uma tacada só

6 visualizações Denunciar


- Apartamento de Christopher e Poncho -


 


Christopher: Entra, Dul - abrindo a porta e entrando no apartamento - Fica a vontade - olhando para Dulce.


Dulce: Obrigada, Chris - entrando no apartamento e sentando no sofá.


Christopher: E aí, o que vai querer comer? - olhando para Dulce.


Dulce: Tanto faz, Chris... Não precisa se preocupar - sorrindo para Christopher.


Christopher: Vou te fazer comer umas besteiras... Espero que meu chefe não brigue comigo - rindo - O que acha de nuggets, batata-frita e pastéis? - olhando para Dulce.


Dulce: Parece até que você leu os meus pensamentos - rindo - Eu adoro comer isso, mas meu pai sempre me faz comer verduras e eu nem preciso dizer que odeio né? - revirando os olhos.


Christopher: Eu percebi - rindo - Vou lá fritar para agente então, logo fica pronto - sorrindo e indo para a cozinha.


Enquanto Christopher fritava o que eles iam comer, Dulce estava na sala vendo os desenhos na TV. Logo tudo ficou pronto e Christopher levou a comida para Dulce em um pratinho.


Dulce: Não vai me obrigar a comer na mesa? - olhando para Christopher.


Christopher: Isso é bobeira, não acha? E além disso temos que ir pro trabalho logo e arrumar a mesa seria um trabalho a mais - rindo.


Dulce: Faz sentido - rindo - É que meu pai sempre me obriga a comer na mesa - revirando os olhos.


Christopher: Do jeito que você fala, parece que o Senhor Fernando é um carrasco - rindo e pegando uma batata.


Dulce: Quase isso - rindo - Não, falando sério... Meu pai é legal, tirando quando eu apronto e isso acontece com certa frequência - fazendo uma careta e mordendo um nuggets.


Christopher: Não sei, mas eu acho que você devia tentar pensar nas consequências antes de aprontar, acho que aí você consegue dar uma segurada - olhando para Dulce.


Dulce: Eu até tento, mas é dificil... Quando vejo já aprontei e pronto - dando uma gargalhada.


Christopher: Entendí... - rindo - Dul, posso te perguntar uma coisa? - olhando para Dulce.


Dulce: Pode sim, Chris - olhando para Christopher.


Christopher: Porque você me beijou? Me responde sinceramente - olhando Dulce - Quer dizer... Eu gostei, mas eu achei meio estranho você me beijar do nada - fazendo uma careta.


Dulce: Eu te beijei porque eu tava com vontade e seilá... Só sei que quando to você, me sinto tão bem - olhando Christopher.


Christopher: Se sente bem é? - olhando Dulce e se aproximando dos lábios dela.


Dulce: Sim - olhando Christopher e sentindo ele enconstar seus lábios nós dela.


Dessa vez o beijo foi lento, com suas linguas se movendo em sincronia... Depois de um tempo, Christopher terminou o beijo com selinhos.


Christopher: Não sabe o quanto eu tava com saudade desse seu beijo - olhando para Dulce com um sorriso.


Dulce: Mas agente só se beijou uma vez - dando um sorriso tímido.


Christopher: Na verdade, duas - dando um sorriso constrangido.


Dulce: Como assim? - olhando para Christopher, curiosa.


Christopher: Lembra a festa do Enrique? Então... Agente se beijou quando fui te deixar em casa. Você não lembra, claro... Já que você estava meio bebada - fazendo uma careta - Ficou brava? - olhando para Dulce.


Dulce: É sério? Nossa... Eu bem que achei que tinha feito alguma coisa... Mas porque você não me falou antes? - olhando Christopher - Eu brava? - fazendo uma careta - Claro que não, Chris - sorrindo para Christopher.


Christopher: É que achei que você ia ficar brava, por isso não contei - suspirando - Me desculpa? - olhando para Dulce.


Dulce: Só se você me der um beijo - sorrindo sapeca.


Christopher: Isso você nem precisa pedir - rindo e beijando Dulce.


Assim, eles ficaram curtindo o momento e depois foram para o trabalho. A semana se passou rapidamente e logo chegou o final de semana. Christopher e Dulce não se desgrudavam, afinal eles estavam ficando, só que ninguém sabia. Dulce preferiu deixar as coisas em segredo até que fosse algo mais sério, Christopher concordou e disse que assim que comprasse as alianças ia falar com os pais dela. Ela, claro, ficou assustada, não pensou que Christopher estava tão ligado nela assim para comprar alianças e por um momento se sentiu culpada. Mas resolveu continuar com o plano mesmo assim. Logo, Christopher ia vir busca-la, pois ela e seus amigos iam ao apartamento de Christopher e Poncho para assistir o jogo do América.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mansão Saviñon -   Dulce: Que demora! O Chris não chega - se jogando no sofá. Anahí: Verdade! Mas não to nem um pouco animada para ver a partida do América - rindo. Maíte: Então porque você vai, Any? - rindo. Anahí: Para ver o meu Ponchito, claro - com os olhos brilhando. Fercho: Pelo je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais