Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A suspensão Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1 - A suspensão

1011 visualizações Denunciar


Enquanto isso, Dulce estava na diretoria do Elite Way School, inventando uma desculpa para o diretor não a suspender.


Dulce: Senhor diretor, eu não estava bebada - olhou o diretor - Eu te juro que eu tomei algo de manhã e não me caiu bem, aí seilá o que aconteceu.


Pascual: Senhorita Dulce, eu estou cansado das suas desculpas. Você sempre apronta. Uma atrás da outra e sempre arruma desculpas para se safar. Mas eu não vou permitir isso, senhorita, não vou mesmo - olhando Dulce.


Dulce: Mas diretor, eu te juro que dessa vez, é sério. Te juro que não fiz nada. Me perdoa? - fazendo carinha de anjo.


Pascual: De modo algúm senhorita - olhando Dulce sério - Você se embebedoou a essa hora da manhã. Acha pouco?


Dulce: Não foi culpa minha diretor, por favor, deixa passar essa, por favor - olhando o diretor.


Pascual: Já disse que não, Dulce - olhando ela bravo - E mais, vou ligar agora mesmo para o escritório do senhor Saviñon!


Dulce: NÃAAAAAAAAAAAAO senhor, diretor. Por tudo que é mais sagrado, não faça isso - implorando.


Pascual: Eu sei que o senhor Saviñon é muito ocupado, mas ele precisa saber o que a filha dele anda aprontando, a se precisa - olhando Dulce.


Dulce: Mas ele ta muito ocupado com alguns projetos, senhor diretor - tentando dar uma desculpa - Liga para a minha mãe e depois ela fala com ele - pensando na mãe porque sabia que ela iria encubrir ela.


Pascual: Não posso falar com a Dona Blanca, Dulce. Dessa vez é algo mais sério. Você acaba de ganhar mais uma semana de férias, porque acaba de ser suspensa - olhando Dulce.


Dulce: NÃAAAAAAAAAAAO diretor, por favor, não me suspende - implorando - O meu pai vai me matar, senhor Gandía, você não entende?


Pascual: Pois pensasse isso, antes de beber na escola, senhorita. Agora, aguente as consequências - olhando Dulce com um sorriso vitorioso.


Dulce: Por favor, diretor - choramingando.


Pascual: Já disse que não, senhorita - olhando Dulce - ALICE! - gritando.


Alice: O que foi, senhor diretor? - entrando no escritório de Gandía.


Pascual: Ligue imediatamente para o senhor Saviñon e avise ele para vir buscar a filha aqui na direção, porque ela está suspensa - olhando Alice.


Alice: Ok, senhor Gandía - saindo do escritório e indo telefonar.


 


- Escritório do Senhor Fernando Saviñon -


 


Secretária: Senhor Saviñon, é do colégio da sua filha - entrando no escritório.


Fernando: O QUE? - se irritando - Tudo bem, passe a ligação, por favor - atendendo o telefone - Alô?... O que?... Minha filha foi suspensa? Mas porque?... Ok, estou indo imediatamente para aí... - desligando o telefone - Chris, a minha filha vai me deixar sem cabelos, te juro - olhando Christopher.


Christopher: Mas porque, senhor Fernando? - olhando o chefe.


Fernando: Ela foi suspensa no primeiro día, acredita? - olhando Christopher - Mas hoje a Dulce María não me escapa, te juro - irritado.


Christopher: Não se irrite, senhor, adolescentes são assim mesmo - olhando o chefe.


Fernando: Mas a minha filha é demais, Chris - olhando Christopher - Te juro que vou dar uma surra nela que ela vai se arrepender de ter aprontado logo no primeiro día.


Christopher: Também não é pra tanto, senhor Fernando - tentando amenizar o clima.


Fernando: É sim - olhando Christopher - E mais, vou agora mesmo! Bom trabalho para você, Chris - saindo do escritório.


Christopher: Tomara que ele se acalme - olhando o chefe sair.


 


- Diretoria do Elite Way -


 


Dulce: Já ligaram para o meu pai? - olhando o senhor diretor.


Pascual: Já - olhou Dulce - E parece que ele está vindo agora mesmo te buscar.


Dulce: Ótimo - dando um sorriso irônico.


Alice: O senhor Saviñon acaba de chegar - olhando Gandía - Posso mandar ele entrar?


Pascual: Claro, Alice - olhando Alice.


Alice: Senhor Saviñon, pode entrar - olhando Fernando - Vou deixar vocês a sós - saindo da diretoria.


Fernando: Bom día, senhor Gandía. Estou com muito trabalho no meu escritório mas vim ver o que a Dulce María aprontou - olhando feio para a filha - Então seja direto, por favor.


Pascual: Bom, senhor Saviñon, acontece que a sua filha estava bebada - olhando Dulce.


Fernando: BEBADA? - se irritando - Como assim?


Pascual: Ela já chegou aqui, bebada, senhor Saviñon - olhando Fernando.


Dulce: Isso não é verdade, eu já te disse que não estava bebada - olhando o diretor.


Fernando: CALA A BOCA, DULCE MARÍA! Com você eu me acerto depois - olhando Dulce com raíva - Entendi, senhor diretor, então vamos acabar logo com isso. Sou um homem muito ocupado e o senhor sabe - olhando o diretor.


Pascual: Tudo bem, senhor Saviñon. Sendo assim, já vou buscar os papéis - saindo do escritório.


Fernando: Como você se atreve a ser suspensa logo no primeiro dia de aula, sua irresponsável? - agarrando a orelha de Dulce.


Dulce: Ai papai - choramingando - Já disse que a culpa não foi minha.


Fernando: Foi de quem então? Minha, Dulce María? - puxando a orelha de Dulce mais forte.


Dulce: Ai ai ai papai, solta, por favor - choramigando.


Fernando: Nem pense que as coisas vão ficar assim - a olhando feio e soltando a orelha de Dulce.


Pascual: Aqui estão os papéis, senhor Saviñon - entrando na sala.


Fernando: Ótimo - assinando os papéis - Posso levar a minha filha pra casa, senhor Gandía? - olhando Dulce.


Pascual: Claro, senhor Saviñon - olhando Fernando - Espero que sua filha se comporte melhor quando voltar daqui a uma semana - olhando Dulce.


Fernando: Pode ter certeza disso, senhor Gandía - olhando feio para Dulce e saindo da diretoria junto com a filha.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Elite Way School, sala do 1ºB -   Anahí: To tão preocupada com a Candy - olhando May e Fercho. Maíte/Fercho: Eu também - percebendo que falaram ao mesmo tempo, eles riem e se olham. Anahí: To sentindo um clima - rindo e olhando Fercho e May. Maíte: Claro que não, Anahí Giovana. Não seja boba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais