Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Eu nunca Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 8 - Eu nunca

662 visualizações Denunciar


Depois de mais algumas jogadas, todo mundo tava meio bebado, exceto Christopher que só havia bebido 2 vezes nas rodadas seguintes. Poncho e Fercho estavam para lá de alegres e haviam saído para comprar cervejas, Anahí e Maíte como não eram acostumadas a beber já estavam deitadas no sofá dormindo. Mas o que preocupava Christopher mesmo era Dulce, pois ela conseguiu a proeza de beber em todas as rodadas, ou seja, ela já estava vendo estrelas, duendes e outras coisas. E o pior é que ela ainda estava segurando a garrrafa.


Christopher: Dul, me dá essa garrafa - olhando para Dulce, sério.


Dulce: Não peeega o meeeu filho - olhando para Christopher com medo - Socorro! Socorro! Queeeeerem roubar ele de mim - choramingando.


Christopher: Não, Dulce, não é isso - negando com a cabeça - Meus Deus o que eu faço? - falando para sí mesmo e olhando para Dulce - Se o Senhor Fernando pegar ela assim, não quero nem imaginar - passando a mão na própria cabeça - Ela precisa de um banho pra sarar essa bebedeira já - olhando Dulce - O pior é que as amigas dela já estão dormindo de tanto que beberam - olhando para Anahí e Maíte apagadas no sofá - Vou ter que fazer isso eu mesmo! - indo na direção de Dulce - Vem, Dul, agente vai tomar banho - segurando Dulce pela mão com um olhar preocupado.


Dulce: Sooolta meeu braço seeu poolicia, eu soou inoceente, eu juuro - choramingando e fazendo força para ficar no lugar que tava.


Christopher: Eu sei que você é inocente, mas você não vai ser presa... Só to te levando para dar um passeio na praia - falando a primeira coisa que pensou e puxando Dulce pela mão.


Dulce: Séeeeeerio? - indo junto com Christopher - Mas pooooorque? - olhando Christopher, curiosa.


Christopher: Porque você se comportou bem - sorrindo para Dulce e chegando no banheiro - Agora vêm, Dul... Você tem que tomar banho - abrindo o box e ligando o chuveiro.


Dulce: Mas eu não queeeeeero, eu teenho meedo de tubarão - fazendo uma careta.


Christopher: O tubarão só fica no meio do mar, Dul, aqui na beira ele não vem - sorrindo e puxando Dulce para dentro do box.


Dulce: Então ta - entrando dentro do box - Ta geeeeeeelada - choramingando.


Christopher: Tem que ser assim, Dul, se não for assim você não cura da bebedeira - suspirando.


Dulce: Mas minha roooupa ta moooolhaada - choramingando - Não queeeeeero que ela fique mooolhada - começando a tirar a roupa.


Christopher: Dul, não faz... - quando ele viu, Dulce já tinha tirado toda a roupa.


Christopher ficou atordoado. Que corpo era aquele? Na verdade ele já tinha percebido que ela tinha um corpaço, mas assim, nua como ela estava, dava para ver muito melhor... Que seios, que barriga, que coxa, que bunda... Definitivamente ela era perfeita em tudo. Sentiu vontade de agarrar ela alí mesmo, mas sabia que não podia, afinal ela não estava sem seu estado normal. Continuou a olhar para ela com um olhar bobo, quando foi interrompido pelo grito de Dulce.


Dulce: Eu to afooooooogando - chorando - Socorro! Me ajuuuuuda! Socorro! - se debatendo no banho.


Christopher: Dul, olha pra mim - olhando para Dulce - Eu to aqui, fica tranquila - segurando a mão de Dulce.


Logo ela se acalmou e meia hora depois, Dulce melhorou da bebedeira. Quando se deu conta que estava nua, ficou muito constrangida. Christopher percebendo seu constrangimento falou que ia pegar uma toalha e preparar um café bem forte para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Christopher trouxe a toalha, ela se enrolou e foi para a sala esperar ele terminar de preparar o café. Christopher: Aqui, Dul - dando o café para Dulce. Dulce: Obrigada - pegando o café e tomando um gole. Christopher: Ta melhor? - olhando para Dulce. Dulce: Um pouco - olhando para baixo, ainda envergonhada pelo que havia passado. Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais