Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Eu nunca Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 8 - Eu nunca

13 visualizações Denunciar


Assim que Christopher trouxe a toalha, ela se enrolou e foi para a sala esperar ele terminar de preparar o café.


Christopher: Aqui, Dul - dando o café para Dulce.


Dulce: Obrigada - pegando o café e tomando um gole.


Christopher: Ta melhor? - olhando para Dulce.


Dulce: Um pouco - olhando para baixo, ainda envergonhada pelo que havia passado.


Christopher: Não precisa ficar assim - percebendo que ela tava com vergonha - Eu nem reparei direito - olhando Dulce - Mentira, era impossivel não reparar - pensou Christopher - Na verdade a única coisa que eu queria naquele momento é que você ficasse bem - dando um sorriso.


Dulce: Sério? - olhando Christopher - É que pra ser sincera eu to morrendo de vergonha - fazendo uma careta - Você sempre tem que me aguentar bebada, deve ser um saco - rindo.


Christopher: Nem tanto... É engraçado na verdade - olhando Dulce - E pode ficar tranquila porque não vou te prender, nem te afogar e nem te tacar para os tubarões - dando uma gargalhada.


Dulce: Quê? - não entendendo nada.


Christopher: Isso foi o que você disse a uma hora atrás - rindo.


Dulce: Eu realmente só faço merda quando to bebada - rindo também.


Christopher: O bom é que você se recupera logo - olhando Dulce - Imagina eu chegar para o meu chefe e dizer: ``Senhor Fernando, eu prometi que ia cuidar da sua filha, mas só tem um probleminha... Ela ta bebada e não ta falando nada com nada`` - rindo.


Dulce: Já até sei o que ele ia falar: ``Dulce María, sua irresponsável, você ta levando até o Chris pro mal caminho`` - imitando o pai e dando uma gargalhada - Mas sério, obrigada por cuidar de mim denovo - olhando para Christopher.


Christopher: Eu te prometi que ia te ajudar sempre, não é? - olhando Dulce e se referindo a aquele tarde quando eles andaram nós patos de pedal.


Dulce: É verdade, você prometeu - sorrindo para Christopher.


Christopher: Então... Promessa é dívida - piscando para Dulce.


Dulce: Mesmo assim, obrigada... Se meu pai me visse naquele estado ele ia me matar e falo sério - olhando para Christopher.


Christopher: Eu sei - suspirando e olhando Dulce.


Dulce: Mas cadê os meninos? - olhando em volta - E porque as meninas apagaram? - olhando as amigas estiradas no sofá.


Christopher: Eles foram buscar cerveja - olhando Dulce - E as meninas, beberam demais - rindo.


Dulce: As meninas beberam demais? - olhando para Christopher, espantada - É sério isso? - rindo.


Christopher: Sim... Acho que aconteceu isso porque elas não estão acostumadas a beber, aí tomaram pouco e já apagaram - olhando Dulce com uma careta.


Dulce: Faz sentido - rindo - Mas não vamos falar neles... Vamos falar da gente! E eu quero dizer que to chateada com você - fazendo um biquinho.


Christopher: Porque, Dul? - se aproximando dela.


Dulce: Você passou o dia inteiro comigo e não me deu um beijo - fazendo uma carinha triste.


Christopher: É que você pediu segredo, não lembra? - dando um beijo na trave de Dulce - Mas isso vai acabar - sorrindo.


Dulce: Porque? - olhando Christopher, curiosa.


Christopher: É uma surpresa... Amanhã você vai saber - sorrindo e piscando para Dulce.


Dulce: Já estou anciosa - rindo e enconstando seus lábios nós de Christopher.


Poncho: Chegamos - entrando no apartamento e vendo Dulce e Christopher se beijando - Acho que estamos interrompendo algo - rindo e olhando Fercho.


Fercho: Também acho - dando uma gargalhada.


Dulce: Se vocês viram, não tem porque esconder né? - passando os braços em volta do pescoço de Christopher e abraçando ele.


Christopher: É verdade - sentindo os braços de Dul no seu pescoço e dando um selinho nela.


Depois disso, tudo se passou naturalmente. Poncho e Fercho beberam mais um pouco e depois apagaram na sala do apartamento. Dulce acordou Anahí e Maíte para irem embora, só que foi meio dificil para elas levantarem, pois ambas ainda estavam meio tontas. Christopher as deixou em casa e depois levou Dulce. Quando chegaram em frente a casa de Dulce, eles se despediram com um longo beijo.


Dulce: Que homem é esse? - suspirando e entrando em casa - O que você ta falando, Dulce María? É uma aposta, não se esqueça. Você não pode se apaixonar por ele - pensou Dulce, para logo em seguida subir as escadas.


Quando chegou no quarto, nem fez mais nada, se jogou na cama e dormiu. Afinal, amanhã seria um longo dia, pois amanhã, Christopher iria na casa dela e provavelmente iria pedir a mão dela em namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mansão Saviñon -   Blanca: Dulce - batendo na porta - Dulce, minha filha, acorda - suspirando - Vou ter que acordar ela - entrando no quarto e puxando a coberta da filha - Dulce, acorda! Dulce: Não quero - respondendo com os olhos ainda fechados - Quero dormir - puxando a coberta de volta. Blanca: Meu anjo, você tem que acordar - puxando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais