Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Pedido de Namoro Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 9 - Pedido de Namoro

1125 visualizações Denunciar


O almoço aconteceu normalmente e logo todos ficaram satisfeitos. Então, Fernando chamou Christopher para conversar no escritório e estranhou quando ele disse que Dulce tinha que ir junto, pois pensou que a filha tinha aprontado mais uma. Quando chegaram no escritório, Fernando foi logo perguntando o que Dulce tinha feito.


Fernando: Então, Chris... O que a Dulce María fez? - olhando feio para a filha.


Christopher: Como assim, senhor? - olhando o chefe sem entender nada.


Dulce: É, pai, como assim? - também não entendendo nada.


Fernando: Como, como assim? - olhando os dois, confuso - Quero saber o que você aprontou, Dulce María, então me diz logo - olhando para a filha, irritado.


Dulce: Papai, você ta bem? - passando a mão na testa do pai - Eu não fiz nada - olhando o pai - Porque você sempre acha que fiz alguma coisa? - revirando os olhos.


Fernando: Você não fez nada? Menos mal então - respirando aliviado - Mas então porque o Chris quis que você viesse junto? - olhando a filha.


Dulce: Porque tem a ver comigo - falando como se fosse óbvio.


Fernando: Tem a ver com você? Como assim? - olhando a filha.


Christopher: Vou te explicar, senhor - suspirando - Acontece que eu to apaixonado por sua filha e quero pedir a mão dela em namoro - olhando para Fernando, sério.


Fernando: É sério? - olhando para Christopher, espantado.


Christopher: É sério sim, senhor - olhando para Fernando.


Fernando: Não precisa pedir, Chris. É claro que eu dou a permissão - sorrindo para Christopher.


Christopher: É sério, senhor? Muito obrigado - abrindo um sorrisão.


Fernando: Seríssimo! Talvez você consiga colocar um pouco de juízo na cabeça da minha filha - olhando para a filha.


Dulce: Ei, eu ainda to aqui - revirando os olhos - E muito bonito né, Christopher? Você pede para o meu pai como se eu não existisse - se fingindo de brava.


Christopher: Desculpa, Dul - olhando para Dulce - Eu ia chegar nessa parte ainda... Então, você quer namorar comigo? - sorrindo.


Dulce: Deixa eu pensar... - olhando para Christopher - Ta bom, eu aceito - dando um sorrisinho.


Christopher: Agora sim - tirando a caixinha de dentro do bolso e colocando a aliança no dedo de Dulce - Você é a minha namorada - sorrindo.


Dulce: E você é o meu namorado - colocando a outra aliança que continha na caixinha no dedo de Christopher.


Fernando: Eu ainda to aqui - imitando a filha e rindo.


Depois disso, Fernando achou melhor deixar os pombinhos sozinhos e foi ver Blanca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhava para Christopher, confusa. Como assim ele disse que estava apaixonado por ela? E a aliança que ele deu a ela? Christopher era tão lindo e tão romântico. Quando ela namorou Joaquín, ele nunca tinha feito nada assim. Christopher era diferente e ela estava começando a perceber isso. Christopher: O que tanto olha, Dul? N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais