Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Pedido de Namoro Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 9 - Pedido de Namoro

669 visualizações Denunciar


Dulce olhava para Christopher, confusa. Como assim ele disse que estava apaixonado por ela? E a aliança que ele deu a ela? Christopher era tão lindo e tão romântico. Quando ela namorou Joaquín, ele nunca tinha feito nada assim. Christopher era diferente e ela estava começando a perceber isso.


Christopher: O que tanto olha, Dul? Não gostou da surpresa? - sorrindo e olhando para Dulce.


Dulce: Desculpa, Chris, eu tava pensando em tudo que você fez hoje - acordando do transe e olhando para Christopher - Eu gostei muito da surpresa, é que ninguém nunca fez algo assim para mim... Você é tão sério, fala que vai fazer e simplesmete faz - fazendo uma careta.


Christopher: E isso é ruim? - olhando Dulce com uma careta.


Dulce: Claro que não, Chris... Só é diferente. Você é diferente, na verdade - abrindo um sorriso.


Christopher: Vou considerar isso como um elogio - rindo.


Dulce: E é mesmo - rindo - Chris... - olhando para Christopher.


Christopher: O que foi, Dul? - olhando para Dulce.


Dulce: É verdade o que você disse para o meu pai? Você está apaixonado por mim? - olhando para Christopher, séria.


Christopher: Sim, é verdade - suspirando - Na verdade, eu sou apaixonado por você desde o primeiro dia que eu te vi - olhando Dulce - Naquela festa que agente foi, eu já queria ter ficado você, mas você acabou ficando com o Kike - fazendo uma careta.


Dulce: E você ficou com a Belinda - revirando os olhos.


Christopher: Foi só pra te fazer ciúmes... - coçando a cabeça - Quando vi você com o Kike queria ter ido embora, mas o Poncho me aconselhou a ficar e a te fazer ciúmes - lembrando da cena e negando com a cabeça.


Dulce: É sério? - com os olhos brilhando - Eu também tenho que te confessar uma coisa - brincando com os dedos.


Christopher: O quê, Dul? - olhando para Dulce, curioso.


Dulce: Eu fiquei com o Kike só pra te fazer ciúmes também - olhando para Christopher, sem jeito.


Christopher: É sério? - abrindo um sorriso.


Dulce: Sim - corando e olhando para Christopher.


Christopher: Então você também está apaixonada por mim? - olhando para Dulce.


Assim que Dulce ouviu isso, ela fitou Christopher. Sinceramente, ela não sabia o que responder. Afinal, ela gostava da compania dele, mas tudo não era uma aposta? Ela sabia que cedo ou mais tarde teria que terminar para ganhar a aposta, mas não queria. Então estava gostando dele? Ela realmente não sabia. A sorte de Dulce é que ela foi salva pelo celular de Christopher. Era Poncho. Depois que desligou o celular, Christopher disse a Dulce que tinha que ir, pois Poncho estava passando muito mal, mas disse que iria buscar ela na escola amanhã. Então, Dulce se despediu dele com um beijo e foi para o quarto ainda pensando na pergunta dele.


Dulce: Será que eu gosto dele? Na verdade eu não sei... - suspirou - A única coisa que sei é que ele demonstrou que é diferente e eu to sendo muito otária de ter feito essa aposta... Será que eu digo pro Fercho que eu quero desistir da aposta? Não, Dulce María, você nunca desiste! Você tem que continuar com essa aposta e ganhar... Já sei, tenho a solução!  É só eu terminar com ele, ganhar os cd`s e depois voltar. O Fercho não vai ter como questionar isso e o Chris nunca vai saber dessa aposta... É isso! Você é uma gênia, Dulce María - pensou Dulce, satisfeita consigo mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou, se arrumou, tomou seu café e foi encontrar seu melhor amigo Fercho, para que eles fossem para a escola juntos. Ela estranhou quando Fercho estava com um sorriso de orelha a orelha, normalmente ele não tinha muito humor de manhã a menos que estivesse bebado. Dulce: Cabeça de fogo - olhando Fercho - Você bebeu? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais