Fanfics Brasil - Capítulo 10 - O imbecil do meu ex namorado Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 10 - O imbecil do meu ex namorado

775 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce acordou, se arrumou, tomou seu café e foi encontrar seu melhor amigo Fercho, para que eles fossem para a escola juntos. Ela estranhou quando Fercho estava com um sorriso de orelha a orelha, normalmente ele não tinha muito humor de manhã a menos que estivesse bebado.


Dulce: Cabeça de fogo - olhando Fercho - Você bebeu? - rindo.


Fercho: Claro que não, Candy - fazendo uma careta - Porque ta perguntando isso? - olhando para Dulce.


Dulce: É que é estranho esse seu sorriso de orelha a orelha... Você odeia acordar de manhã, esqueceu? - rindo e olhando para o amigo.


Fercho: Ta bom, você ta certa e de qualquer forma não tem como esconder nada de você - olhando Dulce - Acontece que eu sai com a May ontem - abrindo um sorrisão.


Dulce: Car*lho, Ferchito! Como você não me disse isso antes? - indignada.


Fercho: Acontece que a May pediu segredo, porque sabia que você e a Any iam zuar ela - olhando para Dulce.


Dulce: Agora já era, você já contou... Então desembucha logo, cabeça de fogo - rindo.


Fercho: Mas promete que não vai zuar ela? - olhando para Dulce, sério.


Dulce: Ta bom, prometo - revirando os olhos - Então, o que rolou? - olhando para Fercho.


Fercho: Na verdade eu não sai com ela, Pimentinha. O lance é que eu fui na praça jogar bola e acabei encontrando a May, aí desisti do futebol e chamei ela pra tomar sorvete - olhando para Dulce.


Dulce: Até aí tudo bem... Mas rolou beijo ou não? - olhando para Fercho.


Fercho: Não rolou - suspirando - Só que conversamos bastante e ela disse que adorou passar a tarde comigo... É um começo, não é? Afinal, você mesma me aconselhou a ir com calma e conquistar a amizade dela primeiro - olhando para Dulce.


Dulce: É, você ta certo... Muito bem, Ferchito - sorrindo para o amigo.


Fercho: Obrigado, obrigado - rindo - Mas e o Christopher, Candy? - olhando para Dulce.


Dulce: Estamos indo - suspirando.


Fercho: Estamos indo? Que bela mentirosa você! Nem pense que não vi esse anel no seu dedo, senhorita Dulce María - dando uma gargalhada.


Dulce: Isso não é engraçado, cabeça de fogo - negando com a cabeça - O Chris parece gostar de mim de verdade e eu só to brincando com ele - fazendo uma careta.


Fercho: Se quiser desistir da aposta, tudo bem, mas lembre-se que você vai perder todos os seus cd`s, inclusive o seu favorito que é o do Piratas do Caribe - olhando para Dulce.


Dulce: Eu não vou desistir - bufando - E mais... Vou terminar com ele hoje mesmo - olhando para Fercho, séria.


Fercho: Você que sabe, Pimentinha - olhando para Dulce.


Depois disso, eles não falaram mais nada e andaram em silêncio até a escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Christopher: Bom dia, cara - entrando na cozinha e abrindo a geladeira - Ta melhor? - olhando Poncho. Poncho: To sim, irmão! Valeu por ontem, Ucker, sério mesmo - olhando para Christopher. Christopher: Não precisa agradecer, cara. Você é praticamente meu irmão! Pode contar comigo semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais