Fanfics Brasil - Capítulo 10 - O imbecil do meu ex namorado Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 10 - O imbecil do meu ex namorado

529 visualizações Denunciar


- Apartamento de Christopher e Poncho -


 


Christopher: Bom dia, cara - entrando na cozinha e abrindo a geladeira - Ta melhor? - olhando Poncho.


Poncho: To sim, irmão! Valeu por ontem, Ucker, sério mesmo - olhando para Christopher.


Christopher: Não precisa agradecer, cara. Você é praticamente meu irmão! Pode contar comigo sempre - abrindo a geladeira e pegando o suco - Mas e aí porque você ficou daquele jeito? - olhando Poncho.


Poncho: Como porque, cara? - olhando para Christopher - Eu bebi demais sabado com o Fercho e domingo eu fui beber uma breja pra começar bem o dia e caiu mal de cara... Aí fiquei malzão - fazendo uma careta.


Christopher: To ligado, Poncho! Mas po se tem que parar de ser tão alcolatra - rindo e bebendo o suco.


Poncho: Eu sei, irmão, eu sei - rindo - Mas e essa aliança aí, cara? - olhando para Christopher.


Christopher: Eu te falei ontem que eu ia na casa da Dul pedir a mão dela em namoro pro Senhor Fernando, mano, não lembra não? - olhando Poncho.


Poncho: Nem prestei atenção, cara, tava meio dormindo - rindo - Mas car*lho, to surpreso, na moral - olhando Christopher.


Christopher: Surpreso com o que, cara? - olhando Poncho.


Poncho: Com a Dulce, irmão - olhando Christopher - Seilá, ela sempre disse que não queria se amarrar em ninguém... É estranho ela aceitar seu pedido de namoro assim... Ela te conhece a menos de um mês - fazendo uma careta.


Christopher: Mas cara, ela não queria se amarrar em ninguém porque já tinha se decepcionado muito e ontem ela me disse que sou diferente dos outros. Acho que é por isso que ela aceitou meu pedido de namoro - olhando Poncho.


Poncho: Eu sei, irmão, mas cuidado para não se decepcionar - alertando Christopher.


Christopher: Não vou me decepcionar, Poncho - olhando Poncho, sério - A Dul pode ser muito agitada e as vezes meio louca, mas sei que ela nunca iria brincar com os sentimentos de ninguém. Ela é muito sincera e eu confio nela. Além disso, eu sinto que ela gosta de mim de verdade - abrindo um sorriso.


Poncho: Se você diz... - olhando Christopher.


Christopher: Mas e a loirinha, como vocês estão? - olhando Poncho.


Poncho: Po irmão, a Any é muito linda e agente ta conversando quase todos os dias - fazendo uma careta.


Christopher: Então ta sério assim? - olhando Poncho com uma cara de espanto.


Poncho: Não ta sério... Você sabe que não gosto de compromisso, mas com a Any é diferente, agente fica sem compromisso e pronto - olhando para Christopher - Tudo bem que agente conversa quase todos os dias, mas se eu ficar um dia sem ligar, ela nem pega mal ou fica brava comigo como as outras. Mas seilá, eu simplesmente ligo, porque gosto de ficar conversando com ela - dando um sorrisinho.


Christopher: To vendo que você ta começando a se apaixonar cara... - olhando Poncho - Legal cara... Espero que vocês fiquem juntos logo, então - sorrindo.


Poncho: Se apaixonar? - soltando uma gargalhada - Essa palavra no meu vocabulário não existe - rindo.


Christopher: Se você diz... - imitando Poncho e rindo - Mas é sério, cara. Não brinca com isso. Pode acontecer - olhando Poncho, sério.


Poncho: Comigo não - apontando para si próprio e negando com a mão - E já chega desse papo de via*o! Vou tomar banho que ganho mais - levantando e indo em direção ao banheiro.


Christopher: Vai lá, cara - olhando Poncho entrar no banheiro e rindo.


Um tempo depois, Christopher terminou seu café e foi para o escritório do Senhor Fernando Saviñon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Elite Way School -   Dulce: E aí meninas - se aproximando de Anahí e Maíte. Fercho: Oi loira - dando um beijo no rosto de Anahí - Oi morena - dando um abraço tímido em Maíte. Maíte: Oi Dul - sorrindo para Dulce - Oi Fercho - retribuindo o abraço de Fercho, tímida. Anahí: Oi Candy... - ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais