Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O novo queridinho do meu pai Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 2 - O novo queridinho do meu pai

1549 visualizações Denunciar


- Elite Way School, sala do 1ºB -


 


Anahí: To tão preocupada com a Candy - olhando May e Fercho.


Maíte/Fercho: Eu também - percebendo que falaram ao mesmo tempo, eles riem e se olham.


Anahí: To sentindo um clima - rindo e olhando Fercho e May.


Maíte: Claro que não, Anahí Giovana. Não seja boba - olhando constrangida para Any.


Fercho: É, Any, nada a ver - olhando de lado.


Anahí: Sei... - rindo - Mas então, vocês acham que a festa do Enrique vai miar para a Candy? - olhando May e Fercho.


Fercho: Não sei, depende - olhando Any - O tio Fernando é meio louco.


Maíte: Porque diz isso, Fercho? - olhando o amigo.


Fercho: Ah seilá... Ele bate na Candy e só. As vezes dá um castigo, as vezes - olhando May - A Dul diz que ele pede ajuda aos estagiários sobre qual castigo dar a ela - dando uma risada.


Anahí: Mas isso nunca dá certo - olhando para May e Fercho.


Maíte: Porque, loira? - olhando a amiga.


Anahí: É que se algúm estagiário fizer algo contra a Dul, ela faz a vida do mesmo um inferno - rindo.


Maíte: E ela consegue? - olhando Any e Fercho.


Fercho: Na maioria das vezes sim... Ela o inferniza tanto que ele pede demissão - rindo.


Maíte: A Dul é fogo - dando uma risada - Mas sério, eu acho que devemos ajudar a Dul para que ela não se meta em mais problemas - olhando Any e Fercho.


Anahí: Eu concordo, morena - olhando a amiga.


Maíte: E você, Fercho? O que acha? - olhando o amigo.


Fercho: Não sei... É que a Pimentinha e eu sempre aprontamos juntos, sabe como é - dando um sorrisinho.


Maíte: FERCHO! - olhando ele brava.


Fercho: Ta bom, May - olhando ela - Não vamos mais nós meter em problemas - sorrindo tristemente.


Maíte: Isso mesmo - dando um sorrisão - Sem problemas.


 


- Mansão Saviñon -


 


Fernando: Eu ainda não consigo acreditar! É sério, Dulce María... Como você consegue ser suspensa logo no primeiro día de aula? - entrando em casa e puxando a orelha de Dulce.


Dulce: Ai papai, eu não sei, aconteceu - olhando o pai - Mas por favor, solta a minha orelha. Desse jeito vou escutar mal quando eu ficar velhinha.


Fernando: Além de tudo, faz piadinha, Dulce María? - puxando mais forte a orelha da filha.


Dulce: AI, PAPAI, SOOOOOLTA, POR FAVOR - choramingando.


Blanca: Fernando, o que é isso? - entrando na sala - Solte a menina, Fernando, por Deus. O que ela fez? - olhando o marido.


Fernando: Sabe o que essa irresponsável fez? - soltando a orelha de Dulce - Ela se embebedoou logo no primeiro dia de aula - olhando a esposa - Ela merece isso e muito mais - puxando novamente a orelha da filha.


Blanca: Calma, Fernando. Não precisa tratar a menina assim - olhando o marido - Isso deve ter uma explicação.


Fernando: Não tem explicação nenhuma, Blanca - olhando feio para a filha - Mas se você quer tanto que ela dê uma explicação, ela vai dar - soltando a orelha de Dulce.


Blanca: Fala, meu amor - olhando Dulce - O que aconteceu, meu anjinho?


Dulce: Bom... É que... - segurando a orelha - Desculpa, mamãe, mas não tem nenhuma explicação. Eu bebi porque eu quis e só - olhando para baixo.


Dulce María podia ser qualquer coisa, mas uma coisa que ela nunca iria ser, seria mentirosa.


Fernando: E fala isso na maior cara lavada - olhando furioso para a filha - Viu, Blanca? - se vira para a esposa - Eu te falei que não tinha explicação nenhuma.


Blanca: Mas Fernando, isso são travessuras de adolescentes, acontece - olhando o marido.


Fernando: Claro, ficar bebada no primeiro dia de aula é muito normal - falando irônico - Vamos Dulce María, vai pro seu quarto.


Blanca: Fernando, o importante é que ela falou a verdade, ela podia mentir, mas não, ela falou a verdade. Não precisa bater nela - olhando o marido.


Fernando: Blanca, não adianta mais tocar nesse assunto. A Dulce vai levar uma surra porque merece e sabe disso - olhando a filha - Dulce vai pro quarto que logo eu estou subindo!


Blanca: Fernando, isso é uma crueldade. Ela está arrependida - olhando a filha subir as escadas de cabeça baixa.


Fernando: Blanca, ela pode até estar arrependida, mas se toda vez que ela fizer uma carinha triste e eu a perdoar, ela vai aprontar sempre - olhando a esposa.


Blanca: Mas Fernando, você sabe que nossa menina é hiperativa. Ela tenta não estar em confusão, mas a confusão acha ela - olhando o marido.


Fernando: E por isso, eu tenho que controlar ela, Blanca - olhando a esposa - Para que ela não entre em alguma confusão sempre.


Blanca: Tudo bem então, Fernando. Já vi que com você não tem como eu argumentar mais nada. Mas vá com calma, por favor - olhando o marido.


Fernando: Blanca, você sabe muito bem que não sou um pai abusivo. Sempre que eu bato, eu estou calmo e apenas faço isso pra corrigir a Dulce - olhando a esposa - Estou indo lá, meu amor - dando um selinho nela e subindo as escadas.


Blanca: Eu sei, homem, eu sei - suspirou e viu o marido subir as escadas - Tadinha da minha Dulcinha - pensando na filha - Mas também porque ela tem que aprontar tanto? - suspirando e negando com a cabeça.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Escritório do Senhor Fernando Saviñon -   Christopher estava trabalhando em alguns projetos que Fernando lhe deixou, quando o seu celular toca. Christopher: Alô - atendendo o celular. XXX: E aí seu via*o! Onde você ta? Christopher:  To no meu horário de trabalho, Poncho, te falei que eu ia começar o estág ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais