Fanfics Brasil - Capítulo 10 - O imbecil do meu ex namorado Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 10 - O imbecil do meu ex namorado

772 visualizações Denunciar


Depois que eles almoçaram, Christopher levou Dulce para o escritório do Senhor Saviñon para que eles pudessem trabalhar.


Dulce: Cadê meu pai, Chris? - entrando no escritório e não vendo seu pai.


Christopher: Ele saiu, Dul... Foi resolver uns assuntos, mas acho que logo volta - sorrindo para Dulce.


Dulce: Ai graças a Deus - suspirando - Assim não preciso fingir que gosto do trabalho e o melhor... Posso namorar em paz - piscou para Christopher.


Christopher: Você não gosta do trabalho dele? - olhando Dulce, espantado.


Dulce: Ops! - colocando a mão na boca - Não era pra eu ter contado - sorrindo, sem graça.


Christopher: Ta tranquilo, Dul, não vou contar para o seu pai - rindo - Mas se você não gosta do trabalho dele porque pediu para trabalhar com ele? - olhando Dulce.


Dulce: Acontece que eu queria ficar perto de você - sorrindo sapeca.


Christopher: É sério? - abrindo um grande sorriso.


Dulce: Sério - se aproximando de Christopher - Sérissimo, na verdade - encostando seus lábios nós de Christopher.


No momento que sentiu os lábios de Dulce encostarem nós seus, Christopher imediatamente introduziu sua lingua dentro da boca de Dulce. Dulce se deliciava com aquele beijo e ela pensava em como Christopher beijava bem. Ela então pulou no colo nele. Já ele a segurou com vontade e a colocou encima da mesa do Senhor Fernando, beijando o pescoço dela. Foi quando ambos ouviram batidas na porta.


Dulce: Droga! - descendo na mesa - Pode entrar - revirando os olhos.


Secretária: Desculpe incomodar você, Senhor Uckermann - entrando dentro do escritório - Mas o Senhor Saviñon pediu para você assinar esses papéis - mostrando os papéis a Christopher e os deixando em cima da mesa dele - Bom, é só isso! Qualquer coisa é só me chamar - saindo de dentro do escritório.


Christopher: Tudo bem - olhando a secretária sair.


Dulce: Nossa essa foi por pouco, imagina se ao invés da secretária fosse meu pai? - olhando Christopher com uma careta.


Christopher: Alguém ia estar morto hoje - rindo nervoso.


Dulce: E não ia ser você - rindo - Mas olha só como deixamos a mesa - apontando para a mesa do Senhor Fernando.


Christopher: É melhor agente arrumar isso - olhando a mesa e coçando atrás da cabeça.


Dulce: Nem precisa, Chris... Agente fala que foi o vento - dando uma gargalhada.


Christopher: Você é louca - rindo.


Dulce: Louca não... Hiperativa - rindo também.


Christopher: Ta bom, hiperativa - sorrindo e olhando Dulce.


Fernando: Minha filha já chegou, Chris? - entrando no escritório - Já vi que sim - sorrindo satisfeito ao ver a filha - Nossa, o que aconteceu com a minha mesa? - olhando a mesa dele com os papéis todos esparramados.


Dulce: Foi o vento, papai... Eu e o Chris estavamos aqui analisando uns papéis e do nada veio um ventão, pareceu até o furação katrina - dando um sorriso irônico.


Christopher: É verdade, Senhor Fernando! Foi um vento muito forte mesmo - sorrindo nervoso.


Fernando: Que estranho... Mas se assim foi, vou pedir para a minha secretária arrumar - sorrindo para Christopher e Dulce, para logo em seguida ir atrás da secretária.


Lá pela 18h, o trabalho já tinha acabado. Então, Christopher pediu a autorização do Senhor Fernando para levar Dulce para jantar. Ele de imediato, aceitou, mas disse que queria Dulce em casa antes das 22h, pois no dia seguinte ela teria escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher perguntou a Dulce aonde ela queria ir jantar e ela de imediato, respondeu: Mc Donalds. Ele então a levou lá. Christopher pediu um Big Mac, já Dulce pediu um Mc Lanche Feliz, pois ela queria ganhar o brinquedinho. Depois que eles comeram, Christopher ficou observando Dulce, enquanto ela ainda brincava com o brinquedinho parecendo uma crian&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais