Fanfics Brasil - Capítulo 10 - O imbecil do meu ex namorado Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 10 - O imbecil do meu ex namorado

966 visualizações Denunciar


Christopher perguntou a Dulce aonde ela queria ir jantar e ela de imediato, respondeu: Mc Donalds. Ele então a levou lá. Christopher pediu um Big Mac, já Dulce pediu um Mc Lanche Feliz, pois ela queria ganhar o brinquedinho. Depois que eles comeram, Christopher ficou observando Dulce, enquanto ela ainda brincava com o brinquedinho parecendo uma criança de 5 anos.


Christopher: Você é tão linda - olhando Dulce brincar com o brinquedinho.


Dulce: Porque? - sorrindo, sem jeito.


Christopher: Porque você consegue ser tão mulher, mas ao mesmo tempo tão menina - olhando Dulce.


Dulce: Assim eu fico sem graça - corando.


Christopher: Mas é a verdade - sorrindo para Dulce - Posso te fazer uma pergunta, mas você jura que não fica brava? - olhando Dulce.


Dulce: Pode sim, Chris - sorrindo.


Christopher: Como uma menina tão perfeita como você, namorou aquele imbecil que eu vi hoje? - olhando Dulce, sério.


Dulce: Ele realmente é um imbecil - revirando os olhos - Mas vou te contar a história completa, Chris... - suspirando - Eu tinha 13 anos quando conheci o Joaquín. Já ele tinha 16 anos. O Joaquín era perfeito comigo, parecia que ele falava tudo que uma menina de 13 anos queria ouvir e eu acabei me apaixonando por ele. Aí ele me pediu em namoro, mas não pro meu pai como você e também não me deu nenhuma aliança, mas como ele era meu primeiro namorado, eu nem me preocupava com nada disso e o pior: Eu ficava cada vez mais encantada com ele - olhando para Christopher - Então quando agente completou 3 meses de namoro, ele me pediu pra ir encontrar ele na praça, pois ele tinha uma surpresa. Quando cheguei lá, encontrei ele beijando a Belinda. Fiquei arrasada é claro. Mas o que importa é que isso já passou, não é? - abrindo um leve sorriso.


Christopher: Entendí, Dul... Então por isso é tão dificil para você, confiar nós meninos, não é? - olhando para Dulce.


Dulce: É bem dificil mesmo, mas com você é diferente... Eu sinto que você é diferente - olhando para Christopher.


Christopher: E eu sou, porque eu nunca faria o que imbecil fez, Dul... Nunca - olhando Dulce, sério.


Dulce: Eu sei disso, Chris... - suspirando - E por isso eu me sinto tão mal por ter feito essa mald*ta aposta - pensou Dulce.


Christopher: Não fica assim não, linda - sorrindo para Dulce e a puxando para um abraço.


Dulce: Ta bom, mas só se você me der um beijo - sorrindo sapeca.


Christopher: Te dou até mil - sorrindo e beijando Dulce.


Assim, o tempo passou voando e logo deu 21h30. Christopher então, levou Dulce para casa, pois o Senhor Fernando a queria em casa antes das 22h. Quando chegou em casa, Dulce foi logo para o seu quarto.


Dulce: Que droga! - entrando no quarto e batendo a porta - Eu sou uma imbecil - batendo na própria cabeça - O que foi aquilo no escritório do meu pai hoje? Eu nunca fiquei com um fogo assim, eu sou virgem, mas o Chris consegue me deixar louca, eu nunca senti a vontade que senti hoje - mordendo o lábio - Além do Chris beijar bem, ele também é atencioso, me defende, me faz sentir bem, resumindo: Ele é perfeito comigo... E eu não posso machucar ele - negando com a cabeça - Eu tenho que terminar, mas não quero terminar - se jogando na cama - Mas também não quero perder a aposta - suspirando - O QUE EU FAÇO? DULCE MARÍA, VOCÊ É A PESSOA MAIS IDIOTA DO MUNDO! - gritando.


Blanca: Dulce! - entrando no quarto - Que gritaria é essa? - olhando para a filha.


Dulce: Não é nada, mamãe. É só que eu sou muita burra - olhando para a mãe - Que vontade de quebrar tudo - jogando a almofada.


Blanca: Dulce, já tomou seus remédios hoje? Você ta muito agitada, filha - olhando Dulce, preocupada.


Dulce: Já tomei, mamãe - revirando os olhos - Não preciso de remédios. Eu só preciso tomar meu banho e pensar, ta? - olhando a mãe e entrando no banheiro.


Blanca: Você que sabe, minha filha - negando com a cabeça ao ver Dulce entrar no banheiro e logo depois saindo do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim, a semana se passou rapidamente e logo chegou sabado. Christopher e Dulce estavam mais grudados que nunca e ela simplesmente não conseguia terminar com ele. Fercho e Maíte estavam bem amigos, pois ele ia embora da escola com ela caminhando todos os días. Já Poncho e Anahí continuam com o seu jogo de ficar sem compromisso, mas eles j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais