Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Cinema com os amigos Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 11 - Cinema com os amigos

9 visualizações Denunciar


Quando eles entraram na sala, as luzes ainda estavam apagadas, pois o filme ainda não havia começado. Então eles se sentaram nessa seguinte ordem: Poncho, Anahí, Dulce, Christopher, Maíte e Fercho.


Poncho: Aí galera, já vou avisar aqui... Daqui a 2 semanas vai ser o meu aniversário, então quero todo mundo no meu ap - olhando os amigos.


Christopher: Vai dar uma festa, cara? - olhando Poncho.


Poncho: Claro né, irmão! E digo mais... Vai ser a melhor festa do ano, vai colar um monte de gente e só vai ter bebida boa - sorrindo e olhando Christopher.


Christopher: Porque eu sou sempre o último a saber das coisas? Por*a Poncho, agente mora junto e tu nem havia mencionado essa festa antes... E tem mais, você sabe que não pode barulho depois das 22h! - olhando Poncho e negando com a cabeça.


Dulce: Relaxa, lindo - puxando o rosto de Christopher - Não vai acontecer nada! - sorrindo e dando um selinho nele.


Christopher: Se você diz, eu vou acreditar - sorrindo e devolvendo o selinho.


Poncho: Isso mesmo, Dulcita! Convence esse via*o - rindo.


Fercho: Mas e aí Poncho, diz aí... Só vai ter bebida boa mesmo? - olhando Poncho.


Poncho: Claro, irmão! Meu velho já disponibilizou a verda - dando um sorrisinho.


Fercho: Já que é assim, eu só quero ver José Cuervo, Grey Goose e Black Label lá viu? - rindo.


Poncho: Já é, cabeça de fogo! Já ta tudo no esquema - rindo também.


Maíte: Meninos, eu não quero me meter, mas é se baixar a policia lá? O que vocês vão fazer? - olhando os meninos.


Poncho: Ta tranquilo, May... Não pega nada! Sem contar que eu, o Ferchito e a Dulcita já paramos na delegacia e nem deu nada - olhando Maíte.


Dulce: NÃO DEU NADA? - olhando Poncho, irritada - Any, eu vou bater no seu ficante - olhando Anahí.


Anahí: Porque, Candy? - olhando Dulce - Não faz isso com o meu bebê caipira, tadinho - encostando sua cabeça no ombro de Poncho.


Poncho: Isso loirinha, me defende - dando um selinho nela - Ta bom, Dulcita, desculpa. O que eu quis dizer é que não paramos na cadeia - rindo.


Dulce: Eu preferia ter parado - fazendo uma careta - Mas ta bom, Ponchito, eu só vou te perdoar porque você é meu amigo das antigas - rindo.


Poncho: Valeu, Dulcita - sorrindo e tocando na mão de Dulce.


Maíte: O filme vai começar, gente! - olhando os amigos.


Dulce: Pouco me importa, eu tenho coisas mais interessantes para se fazer - virando de frente para Christopher e o beijando.


E assim o filme começou... Dulce não deixava Christopher ver o filme, pois mexia com ele a todo momento. Já Poncho e Anahí não cansavam de se beijar, era sempre assim: Eles paravam um minuto para respirar, mas no minuto seguinte já estavam se agarrando denovo. Só Fercho e Maíte que estavam vendo o filme abraçados, Fercho nem quis tentar nada, porque queria ir com calma com Maíte e sabia que hoje ainda não era a hora de tentar algo. Um tempo depois, o filme terminou e Christopher levou todos para as suas casas, exceto Anahí, que foi no carro de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais 2 semanas se passaram e hoje era finalmente o dia da festa de Poncho. Christopher e Dulce pareciam um só, passavam todos os dias juntos e ela nem sequer tocou no assunto de terminar com ele. Dulce ainda não sabia, mas ela já estava completamente apaixonada por Christopher. Fercho e Maíte estavam mais amigos do nunca, parecia até que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais