Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Ciúmes? Será? Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12 - Ciúmes? Será?

643 visualizações Denunciar


Mais 2 semanas se passaram e hoje era finalmente o dia da festa de Poncho. Christopher e Dulce pareciam um só, passavam todos os dias juntos e ela nem sequer tocou no assunto de terminar com ele. Dulce ainda não sabia, mas ela já estava completamente apaixonada por Christopher. Fercho e Maíte estavam mais amigos do nunca, parecia até que estavam namorando de tanto que ficavam grudados. Já Anahí e Poncho ainda continuavam a ficar sem compromisso. Dulce estava terminando de se arrumar, pois Christopher logo ia passar na casa dela para que eles fossem na festa de Poncho.


Dulce: Pronto, mamãe! Como estou? - olhando para Blanca.


Blanca: Está linda, minha filha - olhando Dulce que estava com um shortinho jeans, uma blusinha de alça e os cabelos estavam com longos cachos.


Nesse momento a campainha toca.


Dulce: Deixa que eu atendo, mamãe - indo em direção a porta e abrindo ela.


Christopher: Oi meu amor - olhando Dulce - Você está linda - sorrindo e dando um selinho nela.


Dulce: Você também está lindo, Chris - olhando Christopher de cima a baixo, que estava com uma calça jeans, uma camiseta preta colada e sua barba mal feita.


Christopher: Não vai me convidar pra entrar? - rindo e olhando Dulce.


Dulce: Claro que sim, lindo! Pode entrar - rindo também.


Christopher: Obrigado, Dul - rindo e entrando - Oi Dona Blanca! - sorrindo ao ver a sogra - Que saudades - dando um beijo na mão dela.


Dulce: Exagerado! Você viu ela ontem - revirando os olhos.


Blanca: Dulce não seja mal educada - repreendendo a filha - Oi meu genro! Também estou com saudades - sorrindo para Christopher - Como você está, meu filho? - olhando Christopher.


Christopher: Estou bem, Dona Blanca e a senhora? - olhando a sogra.


Blanca: Estou bem também, Chris - sorrindo para Christopher.


Dulce: Agora que vocês já se cumprimentaram, já perguntaram se ta tudo bem, agente já pode ir? - olhando para Christopher.


Blanca: Dulce, não seja apressada! Deixa seu namorado tomar um suco - olhando para a filha e negando com a cabeça.


Christopher: Ta tudo bem, Dona Blanca, agente já vai, ta? - olhando a sogra.


Blanca: Então tudo bem, meu filho - sorrindo para Christopher - E juízo viu, Dulce? - olhando a filha.


Dulce: É o que eu tenho de sobra, Dona Blanca - rindo e piscando para a mãe.


Depois disso, eles se despediram de Dona Blanca, foram para o carro de Christopher e logo em seguida ele deu partida, se dirigindo a seu apartamento que era aonde estava tendo a festa de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Apartamento de Christopher e Poncho -   Belinda: Oi Poncho - entrando no apartamento e dando um beijo no rosto de Poncho. Poncho: E aí, Bel... Tudo bom? - olhando para Belinda. Belinda: Tudo sim! Cadê o Ucker? - olhando Poncho. Poncho: Ele ainda não chegou, ele foi buscar a Dulcita - olhando Belinda. Belinda: A sim - revirando os olhos. Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais