Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Ciúmes? Será? Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12 - Ciúmes? Será?

1791 visualizações Denunciar


Christopher: Esses dois não tem jeito - sorrindo e negando com a cabeça.


Dulce: Quem não tem jeito, é você - rindo.


Christopher: Porque eu? - olhando Dulce, espantado.


Dulce: Nem pense que eu não vi que você não bebeu - olhando Christopher, séria, mas na verdade estava com vontade de rir.


Christopher: Ta bom, eu bebo - colocando o sal na boca, chupando o limão e virando a tequila - Ta satisfeita, agora? - fazendo uma careta.


Dulce: Não - olhando Christopher.


Christopher: Porque não? - olhando Dulce, espantado.


Dulce: Só vou ficar satisfeita, quando agente beber tequila assim - pegando a garrafa e jogando um pouco de tequila no pescoço de Christopher.


Christopher: O que você ta fazendo? - rindo.


Dulce: Relaxa, Chris... Só curta o momento - sorrindo sapeca para ele.


Logo depois que falou isso, Dulce se aproximou de Christopher e começou a lamber o pescoço dele onde estava a bebida. Depois pegou a metade do limão e colocou na boca, para logo em seguida beijar Christopher. A lingua de Dulce percorria todos os lados da boca de Christopher, até que ele parou o beijo.


Christopher: Agora é minha vez - olhando Dulce, sério.


Em seguida, Christopher encostou Dulce na parede e a beijou. Dulce que já estava meio alegre, pois a tequila havia feito efeito rápido, colocou a mão na bund* dele e apertou. Ele sorriu constrangido, mas continuou a beijar Dulce. O clima já estava esquentando, quando eles foram interrompidos.


Belinda: Pelo jeito a coisa ta séria mesmo, não é peste? - interrompendo Christopher e Dulce que estavam se beijando num fogo só.


Dulce: É o que te importa? - bufando e se virando para Belinda.


Belinda: É verdade, não me importa - dando de ombros - Mas fica esperta, peste, lembra do que eu te falei - rindo debochada e piscando para Christopher, antes de sair da cozinha.


Dulce: Eu odeio ela - bufando e olhando Christopher.


Christopher: Fica tranquila, linda... Mas o que ela te disse? - olhando Dulce.


Dulce: Ela me disse que vai roubar você de mim, igual roubou o Joaquín - suspirando.


Christopher: Isso nunca vai acontecer, meu amor - olhando Dulce, sério - E sabe o porque?


Dulce: Porque? - olhando para Christopher.


Christopher: Porque eu sou completamente apaixonado por você, eu nunca faria o que esse cara fez... Eu te amo, Dulce e falo isso sério - olhando Dulce.


Dulce: Eu sei, Chris... Você me diz coisas tão bonitas e eu nem sei o que dizer, só sei que eu também te amo! - olhando Christopher que olhava espantado para ela - O que foi? - estranhando a cara dele.


Christopher: É que essa é a primeira vez que você diz isso - olhando para Dulce.


Dulce: É... É a primeira - se tocando que falou eu te amo para ele também.


Mas porque? Afinal ele não era apenas uma aposta para ela? Será que Dulce María que disse que nunca se apaixonaria novamente estava completamente apaixonada por Christopher Uckermann, o estágiário do seu pai? Era o que parecia... Dulce ficou tão chocada consigo mesma que tentou mudar de assunto convidando Christopher para dançar na pista de dança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso com Maíte e Fercho... Maíte: Fercho, posso te perguntar uma coisa? - olhando Fercho. Fercho: Claro, morena. Pode sim - sorrindo para Maíte. Maíte: Porque você está tão fofo nesses últimos dias? - olhando Fercho. Fercho: Eu sempre fui fofo com você, May - rindo. Maíte: É sério ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais