Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Ciúmes? Será? Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12 - Ciúmes? Será?

932 visualizações Denunciar


Enquanto isso com Maíte e Fercho...


Maíte: Fercho, posso te perguntar uma coisa? - olhando Fercho.


Fercho: Claro, morena. Pode sim - sorrindo para Maíte.


Maíte: Porque você está tão fofo nesses últimos dias? - olhando Fercho.


Fercho: Eu sempre fui fofo com você, May - rindo.


Maíte: É sério, bobo... - rindo também - Me diz a verdade - olhando Fercho.


Fercho: Ta bom, vou te dizer - suspirando - É que eu me dei conta que ser só seu amigo é melhor do que nada - olhando Maíte, sério.


Maíte: Como assim, Fercho? - olhando Fercho, séria.


Fercho: Acontece que eu sempre tentei demonstrar que eu gosto mesmo de você, mas parece que você não sente o mesmo, digo isso porque quando eu te beijei na festa do Kike, você me bateu - dando um sorriso de lado - E é sério, May, por mais que você não acredite, você é a primeira menina que fez meu coração bater mais forte e eu sei que tenho fama de ser galinha, mas eu te juro que nunca faria nada pra te magoar, alias eu nem ia precisar de outra menina, porque só sua presença já me faz completo - olhando Maíte.


Maíte: Fercho, não precisa falar mais nada - olhando Fercho, séria - Eu acredito em você e eu sinto o mesmo. Na verdade sou apaixonada por você desde a primeira vez que te vi - dando um sorriso tímido.


Fercho: É sério, May? - abrindo um sorriso.


Maíte: É sério - sorrindo tímida.


Fercho: Bom saber - se aproximando de Maíte - Não pera, você não vai me bater denovo né? - rindo.


Maíte: Claro que não seu idiota - rindo.


Fercho: Então ta bom - puxando Maíte e a beijando.


Já com Christopher e Dulce na pista de dança...


Christopher: Dul... Dulce... María - olhando para Dulce.


Dulce: O quê? - acordando do transe, pois estava pensando no que tinha falado para Christopher - Já te disse pra não me chamar de María - ficando emburrada.


Christopher: Desculpa, meu amor - dando um selinho nela - E que você não respondia né? - dando um sorriso tímido.


Dulce: Ta bom, vou te perdoar, mas só dessa vez viu? - abrindo um sorriso - Mas porque tava me chamando, lindo? - olhando para Christopher.


Christopher: Parece que seus amigos se acertaram - dando um sorriso e apontando para Maíte e Fercho que estavam se beijando sentados no sofá.


Dulce: Nossa - olhando espantada para os dois - Até que enfim, a May cedeu! Fico feliz pelo os dois - sorrindo satisfeita.


Christopher: Você ta estranha, linda. O que aconteceu? - olhando Dulce - Normalmente você dá pulos de alegria nessas ocasiões - rindo.


Dulce: Não é nada, Chris, é só que eu to apertada... Alias eu vou no banheiro e já volto, ta? - tentando fugir de responder a pergunta de Christopher.


Christopher: Ta bom, meu amor, vai lá. Vou sentar alí para te esperar - apontando para o sofá.


Dulce: Ta bom, lindo - dando um selinho nele e indo em direção ao banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Dulce foi no banheiro, Christopher se dirigiu ao sofá e sentou, esperando pela namorada. Logo que viu Christopher sozinho, Belinda foi em direção a ele. Belinda: Oi Ucker - se aproximando de Christopher. Christopher: A... - olhando para Belinda de lado - Oi - falando sem muito interesse, pois sabia que Dulce tinha ciúmes. Belinda: O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais