Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Ciúmes? Será? Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12 - Ciúmes? Será?

1498 visualizações Denunciar


Assim que Dulce foi no banheiro, Christopher se dirigiu ao sofá e sentou, esperando pela namorada. Logo que viu Christopher sozinho, Belinda foi em direção a ele.


Belinda: Oi Ucker - se aproximando de Christopher.


Christopher: A... - olhando para Belinda de lado - Oi - falando sem muito interesse, pois sabia que Dulce tinha ciúmes.


Belinda: O que anda fazendo da vida, Ucker? - olhando para Christopher mordendo o lábio.


Christopher: Nada... O de sempre... Trabalho e Faculdade - olhando para Belinda, sem interesse.


Belinda: Hum... E como anda o seu namoro com a peste? - olhando Christopher com um sorriso irônico.


Christopher: Anda muito bem. A Dulce me faz muito feliz - olhando para Belinda, certo de que ela perceberia a indireta e parasse de amolar.


Belinda: Não parasse, afinal ela te deixou plantado - sorrindo debochada.


Christopher: Ela não me deixou plantado - levantando do sofá - Ela só foi no banheiro, agora me dá licença que eu vou alí falar com o Poncho - olhando para Belinda.


Nesse momento, Dulce já tinha avistado Christopher tentando escapar de Belinda e estava indo em direção a eles para falar para Belinda se afastar do seu namorado.


Belinda: Não antes de eu fazer isso - pegando Christopher de surpresa e o beijando.


Quando Dulce viu Belinda beijando o seu namorado, ela sentiu uma coisa estranha no peito. Um ódio fora do comum. Ciúmes. Muito ciúmes. Ela já estava indo em direção a Belinda para socar a cara dela e tirar ela de cima do seu namorado, quando o próprio Christopher a afastou.


Christopher: Ta maluca, garota? - se afastando de Belinda - Eu tenho namorada e amo a Dulce, então por favor, não faça isso de novo - olhando para Belinda, irritado.


Belinda: Você que me beijou, Ucker - olhando para Christopher - E você que não faça isso denovo, eu não gosto de beijar garotos que namoram - dando um sorriso irônico.


Christopher: Não seja mentirosa, você que me beijou - irritado.


Dulce: Eu vi tudo - se aproximando dos dois - E não seja mentirosa, Bevaca, você que beijou o Chris... Como consegue ser tão vad*a? - olhando para Belinda, furiosa.


Bevaca: Não precisa me insultar, peste, afinal eu sei que o Ucker gostou... Eu tenho certeza que ele prefere a mim, assim como o Joaquín preferiu - sorrindo irônica.


Dulce: Eu vou te socar, sua vaca - dando um tapa na cara de Belinda.


Quando Dulce bateu em Belinda, várias pessoas fizeram uma rodinha esperando por uma briga, mas não aconteceu, pois Enrique e Fercho chegaram para apartar a briga.


Enrique: Meninas, se acalmem aí - entrando no meio - Não vamos estragar a festa do Poncho, não é? - olhando para Belinda e Dulce.


Fercho: É verdade, Candy, relaxa - segurando Dulce.


Dulce: Eu só vou relaxar, porque é a festa do Poncho... Mas domingo eu te espero na praçinha 15 horas, isso se você tiver coragem, vad*a - olhando Belinda com ódio.


Belinda: Eu não tenho medo de você peste... Eu estarei lá - olhando Dulce com raiva.


Depois que Dulce e Belinda marcaram a briga para o domingo, a festa só falava nisso. Lá pela 3 horas da manhã, a festa acabou e Christopher levou Dulce para a casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram em frente a Mansão Saviñon, Christopher e Dulce começaram a conversar sobre o que havia passado. Dulce: Chris... Posso te perguntar uma coisa? - olhando para o namorado. Christopher: Claro que sim, linda - olhando para Dulce. Dulce: Porque quando eu bati da Belinda, você não me segurou? - olhando para Christopher. Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais