Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O novo queridinho do meu pai Me apaixonei por uma peste (Vondy)

Fanfic: Me apaixonei por uma peste (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 2 - O novo queridinho do meu pai

707 visualizações Denunciar


- Escritório do Senhor Fernando Saviñon -


 


Depois que Fernando levou Dulce para tomar sorvete, ele foi para o escritório trabalhar.


Fernando: Boa tarde, Chris - olhando Christopher.


Christopher: Boa tarde, senhor - olhando o chefe.


Fernando: Já disse para parar com essa mania de senhor, Chris. Para você eu sou Fernando - sorrindo para Christopher.


Christopher: Tudo bem, então, Fernando - sorrindo para o chefe.


Fernando: Chris, gostaria de te pedir um conselho - olhando Christopher.


Christopher: Pode falar, senhor... Quer dizer... Pode falar, Fernando - sorrindo sem jeito.


Fernando: É que não sei mais o que fazer com a minha filha. Eu bato nela e ela até passa um tempo sem aprontar, mas depois apronta denovo. Não sei mais o que faço - olhando Christopher.


Christopher: Eu não gosto muito de me meter nisso, mas acho que o senhor não deveria bater nela. Acho que deveria castigar ela de outra forma - olhando o chefe.


Fernando: Eu já tentei, Chris, mas ela foge dos castigos - suspirando - Minha filha é hiperativa, sabe... Ela não consegue ficar sem aprontar e eu tenho a obrigação de controlar ela.


Christopher: Mas que tipos de castigos você deu a ela? Claro, sem querer me meter demais, senhor - olhando o chefe.


Fernando: Ta tranquilo, Chris, somos amigos, esqueceu? - sorrindo - Bom... Eu já tentei deixar ela trancada no quarto, no banheiro, sem sair com os amigos... Mas não adianta... Ela sempre arruma um jeito de escapar - olhando Christopher.


Christopher: Então esses castigos não deram certo, senhor... Tem alguma coisa que ela detesta? - olhando o chefe.


Fernando: Ela detesta o meu trabalho - olhando Christopher - Sempre me pergunta como eu aguento ficar tanto tempo parado - dá uma risada ao lembrar da filha falando.


Christopher: É isso! Porque essa semana, o senhor não trás ela para trabalhar aqui com agente? Claro, já que ela ta suspensa - sorrindo sem jeito para o chefe.


Fernando: Que ótima idéia, Chris... Assim talvez ela até tome gosto pelo meu trabalho - dando um sorrisão.


Christopher: Exatamente, senhor - sorrindo para o chefe - Só espero que ela não se aborreça com a idéia.


Fernando: Isso não importa, Chris. A Dulce faz o que eu mando e já - sorrindo para Christopher.


Christopher: Se o senhor diz... - olhando para o chefe.


 


- Mansão Saviñon -


 


Dulce estava deitada na cama quase dormindo, quando o seu celular toca.


Dulce: Agora que eu tava quase dormindo - bufando - Alô? - atendendo o celular - Quem é o infeliz que atrapalha meu sono? - irritada.


Anahí: Ai amiga, não seja assim. Eu só liguei porque estava preocupada.


Dulce: Tudo bem, Any. É que eu tava quase dormindo - choramingando.


Anahí: Ai Candy, se quiser, eu ligo outra hora.


Dulce: Agora que eu já atendi mesmo, pode falar.


Anahí: Então ta bom, amiga. Como você ta?


Dulce: Baaa... Baaa... Baaa... Baaaaaaaaaais ou beeeeenos - rindo.


Anahí: Você não tem jeito né, Candyzita... Sempre fazendo piadas - rindo - Mas é sério, como você ta?


Dulce: To bem, loira. Com o bumbum dolorido, mas bem - rindo.


Anahí: O bom é que você nunca perde seu senso de humor - rindo - Mas o tio Nando te castigou?


Dulce: Até agora nada... Mas não é bom comemorar antes da hora né?


Anahí: Porque, Candyzita?


Dulce: Porque ele concerteza vai pedir conselho para algúm estagiário babaca, perguntando qual castigo ele pode me dar. É o que ele sempre faz.


Anahí: Tomara que o estagiário dele seja bonzinho - rindo.


Dulce: Dúvido - rindo.


Anahí: Mas mudando de assunto... Amiga, você tem que ir na festa do Enrique. Vai bombar.


Dulce: Eu sei. Eu quero, mas tenho que ver se meu pai vai deixar né? - sorrindo tristemente.


Anahí: Caaaaaaandy, o Fercho vai me matar aqui se eu não passar o telefone para ele. Ele ta louco pra falar com você. Vou passar aqui - passando o telefone para Fercho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fercho: Pimentinha como assim só vou se meu pai deixar? Essa não é a Dulce María que eu conheço! Dulce: Cabeça de fogo, eu acabei de tomar uma surra. Deixa eu me recuperar, por favor - rindo. Fercho: Eu sei, peste - rindo - Mas sério, você tem que ir na festa. Dulce: Isso é - suspirando. Maíte: Deixa eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:28:28

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • vondydyc2013 Postado em 24/11/2014 - 17:02:50

    Kelly001: Que bom que ta gostando, linda! Mas sinto te informar que a web já está nós seus momentos finais...

  • kelly001 Postado em 24/09/2014 - 17:29:10

    continua!! to adorando

  • vondydyc2013 Postado em 17/08/2014 - 19:13:10

    Malu_Vieira: Eu to devendo muito nesta web mesmo e peço desculpas, mas realmente ando muito sem inspiração pra ela :\ Ta tudo bem sim, linda! É, que bom que eles se acertaram *-* Vou postar!

  • malu_vieira Postado em 17/07/2014 - 17:50:26

    Ah, tava com saudades já! Espero que esteja tudo bem linda! To muito feliz que eles se acertaram, dois fofos! Continuaaaa amore!

  • vondydyc2013 Postado em 17/07/2014 - 14:16:50

    Malu_Vieira: A Dul tinha que falar o que sentia e foi um pouco dura nas palavras, mas acho que ele finalmente entendeu hahaha Obrigada pelo comentário, linda! Vamos ver o que o Chris vai fazer haha ;P Thaisc: Vou sim, agora! Vou explicar no final do post, porque demorei :)

  • thaisc Postado em 14/07/2014 - 10:08:17

    vc não vai postar mais? :x

  • malu_vieira Postado em 29/06/2014 - 12:00:48

    Isso Dul! Muito bem! tem que mostrar pra esse babaca que ele tem que fazer por merecer! Apesar dele ser fofão, ele é um idiota as vezes! Oh, sua web ta perfeita! Quero ver o Chris agora!Continuaa!

  • vondydyc2013 Postado em 27/06/2014 - 15:26:13

    AninnhaLopes2: Vamos ver né? haha Eu também acho... Vondy é perfeito *-* Amanda23: Não vou ser má, vou postar hahaha :)

  • amanda23 Postado em 15/06/2014 - 14:30:46

    Estou doida p ver o que ela vai fazer, não seja má continua por favor !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais